Arquivo | Tutoriais RSS feed for this section

Tutorial: Nail Art de Jornal

19 abr



Olá Penélopes! Hoje venho com um tutorial de unha de jornal.

Oi? Unha de jornal?

Siiim, existe uma técnica que faz com que o jornal se torne um carimbo!

Super fácil, e eu sei que vocês vão Amar!

Continuar Lendo

Tutorial: Nail Art de nuvem!

9 abr

E aí meninas, qual é a boa do sábadão?

Bom, um dia desses postei aqui no blog uma nail art de nuvem, lembram?

Então, muitas meninas me pediram pra eu fazer um tutorial e tal, então decidi fazer um vídeo explicando direitinho como faz!
Continuar Lendo

Nail art: Unhas de bolinhas!

13 mar

Quem queria ter nascido nas décadas de 50/60 levanta a mão õ/

As estampas de bolinhas bombaaram nessa época, então, vou mostrar pra vocês uma nail art fooofa que eu fiz de bolinhas!


Continuar Lendo

Tutorial de unhas para o carnaval: Cores neon

2 mar

Heeey meninas, faltam apenas DOIS dias para o carnaval! E aí, como vai o coração de vocês? Eu já vou começar a arrumar a minhas malas hoje! Amanhã o dia vai ser corridíssimo! Quase que eu não consigo postar hoje!

Hoje vou mostrar à vocês uma nail art MUITO simples (a mais fácil que eu postei aqui nessa semana) e que é A CARA do carnaval!

Continuar Lendo

Tutorial de unhas para o carnaval: Nail Art de zebra

1 mar

Continuando com os posts especiais de carnaval, hoje venho ensinar à vocês uma das nail arts mais linda que eu já fiz na vida!

Não tem nenhuma dificuldade não! Eu, que tenho uma péssima coordenação motora, consegui fazer!

Continuar Lendo

Tutorial de unhas para o carnaval: Nail Art de tartaruga Ninja

28 fev

♪ Ó abre alas que eu quero passar
Ó abre alas que eu quero passar
Eu sou da lira não posso negar
Eu sou da lira não posso negar ♪

Éé penélopes, o blog está em ritmo de carnaval, e hoje começa o bombardeio de tutoriais e dicas para você arrasar nesses 4 dias!

E para começar, eu decidi ensinar à vocês como fazer uma nail art simples e divertida: unhas de tartaruga ninja!

Queem é da época desse desenho levanta a mão õ/
Adoraaaava demais!

Então, deixemos de conversa e vamos logo à esse tutorial?
Continuar Lendo

Momento Dick Vigarista: Tutorial Unha com Efeito Esponjado

22 jan

Gente, primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado ontem. Foi por motivos alheios à minha vontade, não deu mesmo, sorry :~ Não deixem de me amar por isso tá? kkkkkk

Bom, ontem era dia de Momento Dick Vigarista, então coloquei para hoje né? Talvez vocês devam estar achando estranho o título do MDV de hoje, mas é isso mesmo! Um dos colunistas irá fazer um tutorial de como fazer unha com efeito esponjado! kkkkkkkk! O Meu namorado, Guttemberg Carvalho, irá ensinar à vocês essa nail art que é super difícil (ou não). Quem quer ver como ficou, é só assistir ao vídeo!

 

Continue Lendo