Olá, de novo!

6 nov

Como vão penélopes liindas? Senti muita saudade de vocês, e vim aqui pra vocês me contarem algumas novidades, eu tenho algumas pra contar também!

Tô amando e indo super bem na faculdade! Cada dia amo mais e mais o direito! Só tô tirando notas boooas! *.*
Não vou prometer que irei postar todos os dias, mas sempre que der, darei uma passadinha aqui! Não tô mais tão ligada no mundo dos esmaltes, mas prometerei postar dicaas e etc quando eu tiver tempo!

Bem, hoje venho mostrar pra vocês o meu mais novo esmalte importado, que eu ganhei do meu amado Guttemberg, o meu desejo de consumo, o nfu oh 61. Desde que eu o vi pela primeira vez, eu me apaixonei! E, como o Guttemberg sempre realiza os meus sonhos de consumo esmalilísticos, no meu aniversário eu ganhei o nfu oh *.*

Ain gente, vocês nem imaginam a minha emoção. E embora ele esteja bem menos holográfico que antes (sim, ele mudou), ele continua lindo! Pelo que eu pesquisei, a pasta metálica (um dos componentes do esmalte holográfico), em excesso causa problemas pra saúde, então, deve ter sido por isso que ele está menos holográfico.

Mas enfim, ele não deixa de ser lindo! Sem contar que esse vidrinho cheio de detalhes ainda faz meu coração bater mais forte! Vamos ver essa belezinha?

Em ambientes com pouca luz, ele fica assim, discretinho, parece até um esmalte prateado normal.

Agora quando a luz incide direto na unha, aíí sim! Aparece a holografia LINDA que só o nfu oh 61 tem!

Um close nos detalhes, por favor! Gente, me digam que vidrinho lindo é esse. Nunca vi coisa mais linda nesse universo!

Até agora estou morrendo de amores por ele! Porém quando o usei, tive que tirá-lo no outro dia, por causa da minha alergia (não posso colocar a base hipoalergênica por cima, senão o esmalte perde a holografia!).

Mas é isso aí meninas, aos poucos tô me acostumando com a ideia de não poder usar sempre esmalte. É triste, mas a saúde vem em primeio lugar né?


Ah, dia 08 do mês passado, o blog completou um ano de vida! E dia 10, eu completei 19 aninhos!
Mesmo atrasado, parabéns pra nós!
E outra, queria agradecer ao Guh, pelo maravilhoso presente que eele me deu, fico sempre muito feliiz com essas suas surpresinhas, só falta uma agora né? hahahah :*

Beeijos minhas penélopes lindas, nunca esqueci de vocês ♥

E mesmo e

Anúncios

3 Respostas to “Olá, de novo!”

  1. Rafaela D. 12 de novembro de 2011 às 1:26 #

    Lívia, tu tá de volta *-* senti saudade do blog, awn! beeijos

  2. Poli 16 de novembro de 2011 às 13:34 #

    Que bom q vc está de volta, Lívia! Tbm senti muita saudade do blog!
    Esse esmalte é muito lindo! *-*

  3. rosiane 12 de setembro de 2012 às 22:46 #

    onde eu compro esse esmalte?tolouca por ele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: