É, eu precisava dar satisfações

19 out

Faz taaaanto tempo que eu não venho aqui né? Me sinto até envergonhada de escrever, depois de tanto tempo, sem dar nenhuma explicação.

Vocês não imaginam a falta que me fazem, mas vai ser difícil eu voltar a postar como antes 😦

A faculdade tá me matando (é muuuuita coisa pra ler e estudar meninas, vocês não fazem ideia, direito não é mole não), não tenho mais tempo pra nada! Aí muita gente diz: oxe, 20 min postando vai te fazer falta?

Acreditem, pra preparar um post, é necessário muito mais do que isso. Tem que pintar as unhas, bater foto, editar foto, buscar coisas novas, e isso não me pertence mais.

O que eu mais temia aconteceu: Desenvolvi alergia à esmaltes.
Que ironia não? Logo eu, que enchia a boca pra dizer: pode usar esmalte a vontade, blaablablá. Minha avó estava certa: tudo demais é veneno. Meu rosto coçava muito, descamava e ficava vermelho demais, fui à dermatoloogista e na hora ela disse: Isso é alergia aos esmaltes.

Eu nunca tinha percebido porque eu nunca tinha passado mais de 2 dias sem esmaltes nos últimos 2 ou 3 anos. Enfim, mesmo eu usando base hipoalergênica antes e após o esmalte, ainda descama, ou seja: tenho que usar só quando for extremamente necessário (festa, ou coisa assim).

Trocentos esmaltes na minha prateleira, e eu sem poder usá-los como queria, triste fim 😦

Mas eu não penso em ir embora de vez não, tô procurando (desde que eu parei de postar) novos assuntos pro blog, não quero abandonar vocês assim. Apesar de não conhecer cada uma que passa por aqui, acreditem, eu sinto um carinho enorme por vocês.

Não digo que isso é um adeus, eu ainda voltarei ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: