Usei e não gostei: Iceberg, o craquelado da big universo

25 jul

Olá meninas! Na minha viagem a juazeiro, comprei 2 esmaltes, um deles foi o craquelado branco da big universo, o Iceberg.

Pensei que iria ficar lindo na minha unha, maas, quando eu o passei, odiei.

Não sei se é porquê eu fui ‘premiada’ ou se todos os Icebergs são assim, mas o meu veio super grosso, horrendo mesmo!

Mesmo tentando passar uma fina camada, não deu certo, em algumas unhas o esmalte craquelou horrivelmente, e em outras ele nem craquelou.

Chato não? Custou R$4,00 (os outros, aqui em fortaleza, eu comprei por R$2,60). Maaas, acontece né? Quem sabe qualquer dia desses eu compre outro só pra saber se o problema era só com o meu.

Triste né? :/ Tenho certeza que ele ia ficar lindo em cima do laranja cítrico, que eu postei ontem.

Pelas minhas andanças em Juazeiro, também encontrei uma marca de esmaltes que eu nunca vi na vida: Safira.

O vidrinho é diferente, bem comprido e ‘super magrinho’. Comprei o green water, e assim que eu usá-lo, venho mostrar pra vocês!

E vocês, ja usaram o craquelado branco da big universo? Beesos!

4 Respostas to “Usei e não gostei: Iceberg, o craquelado da big universo”

  1. Rayane 25 de julho de 2011 às 14:54 #

    eu já usei, e o meu não craquelou direito! Eu passei por cima do rosa colonial da colorama! Ficou horrível, o esmalte não “abriu” em quase todas as unhas, tirei na mesma hora. Não tenho o craquelado vermelho, mas a textura do meu vulcano é totalmente diferente. ;**

    • momentopenelope 25 de julho de 2011 às 23:27 #

      Poisé, o vulcano e o magma são totalmente diferentes, e ficam lindos nas unhas. :/

  2. Priscila 25 de julho de 2011 às 22:46 #

    nossa esse branco é o pior ! Fica horrível sempre, achei muito grosso, coloquei um pouco de óleo de banana, ajudou um pouco mas não melhorou muita coisa.

  3. Valquíria 13 de março de 2012 às 19:25 #

    Olá! Adoro esmalte craquelado! Pra ele abrir vc tem q deixar pouco esmalte no pincel e passar 😀
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

Deixe um comentário

