Tô de voolta!

24 jul

É meninas, sumi de novo né? Não foi poor querer, acreditem.

Cheguei de viagem ontem, e não tenho postado porque eu quase que não paraava em casa (na da minha prima). Acordava pra se arrumar pra sair e chegaava pra dormir, foi assim por 10 dias!

Mas agora cheguei, e farei o possível pra não abandonar vocês mais!
Fico triste sabia? :/ Não quero que pensem que eu tô deixando o blog aos poucos, mas é que ultimamente tem sido tenso pra mim.

Vocês entendem né? Pra vocês terem uma ideia da minha falta de tempo, nem pintar as unhas direito, eu pintei. troquei de esmalte umas 3 vezes, no mááximo, meu recorde. Estou aqui com as unhas todas descascadas (ECAA!). Mas voltarei a minha rotina.


Hoje venho mostrar a vocês o esmalte liiendo que a minha prima tem, não é um esmalte fora do comum, mas eu nunca tinha usado.

Não sei se vocês sabem, mas eu não sou muito fã de amarelo/laranja. Mas quando eu vi esse vidrinho solitário na prateleira do banheiro, não resisti.

Ameeeeei esse esmalte meninas! Engraçado como um esmalte que você nunca pensa em usar, é um dos que você se apaixona.

Cobertura divina, brilho apaixonante, cor perfeita. Parece propagand, mas foram as minhas impressões sobre esse lindo da colorama ♥

Em breve o terei em minha coleção! 🙂

Pois bem meninas, fiz aqui esse post rapidinho, ainda tô super cansada da viagem, você passar qiuase 10h dentro de um ônibus é tenso, apesar de eu passar a viagem quase toda dormindo!

Separei algumas fotinhas da minha viagem pra vocês verem! 🙂

Visitei a estátua de Padre Cícero (uma das maiores do brasil), visitei vááárias cidades ao redor de juazeiro do norte: crato, barbalha, brejo santo, porteiras e por aí vai! Queria agradecer a minha prima Lise e a minha Tia Regina e ao tio Albuíno pela recepção que tiveram comigo! Tô morrendo de saudades de vocêês! Espero em breve estar aí! Ahh, e tambem tô com saudade do bidú, o pinscher mais lindo que eu já vi! Ele é ceguinho (um cachorro grande arrancou o olho dele :~ e é manco), mas é a coisa mais linda desse muuuuundo! ♥

beijos minhas penélopes!

Uma resposta to “Tô de voolta!”

  1. Poliana 27 de julho de 2011 às 17:50 #

    Que bom que você voltou, Lívia!!!!
    Sentimos saudades!!!
    Bjinhos da sua fã número 1!
    Poli

Deixe um comentário

