Penélope do dia: Lise Novais

16 jul

Hoje vou mostrar pra vocês a combinação de esmaltes que eu fiz na minha prima, Lise Novais.

Eu queria que ela usasse algo diferente para irmos pra expocrato! Foi aí que eu dei a ideia de ela usar esmalte dourado + craquelado preto.

 



Ficou super liindo! Super combinou com esse anel luuuxo dela!

Ela adorou, pena que lascou rapidinho :~

Os esmaltes usados foram: Chromo, da 5cinco e o Vulcano da big universo.

Eu e minha prima liiindas, 7h da manhã, depois da festa!

beeijos esmaltados ;*

Uma resposta to “Penélope do dia: Lise Novais”

  1. Gata linda fofa 22 de julho de 2011 às 14:27 #

    abandonou de novo! ;~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Deixe um comentário

