Momento Penélope Por Aí: Flashs na viagem para juazeiro

15 jul

E aí meninas, como vocês estão? Eu tô ótima, tô amando a viagem!

Eu reparo nas unhas de todas as pessoas ao meu redor, já virou mania isso. E na minha viagem para cá não poderia ser diferente. A minha ‘vizinha’ de cadeira no ônibus usava um esmalte azul, liiindo, e claro que eu queria fotografar, pra começar o assunto eu disse: – Tuas unhas estão lindas! Que esmalte é esse?

Damiana e suas unhas


O nome dela era Damiana. Ela não lembrava o nome do esmalte, e perguntou pra moça que tava atrás dela, a Lillian, pois o esmalte era dela.

As duas estavam com o mesmo esmalte, Damiana estava com unhas postiças curtinhas, e a Lilian estava com as unhas naturalmente lindas.

Lindas as unhas da Lillian né? Adorei essa cor! 🙂

Então é isso meninas, ontem não deu tempo eu pintar as minhas unhas, fui com o esmalte descascando, acreditam? Nunca saí de casa assim 😦

Mas vou logo pintá-las, para que fiquem lindas e eu poder mostrar pra vocês depois!

besos!

Anúncios

Uma resposta to “Momento Penélope Por Aí: Flashs na viagem para juazeiro”

  1. lilian 25 de julho de 2011 às 13:33 #

    eu tenhooo esse … camada unica.. mas confesso q em mim num ficou legal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: