Claire’s mood!

14 jul

Olá meninas!

Hoje vou mostrar a vocês o esmalte que eu usei no primeiro dia da Expocrato (para as que não conhecem, é uma semana de festa que tem no Crato, interior do ceará).

O meu vestido era preto, então decidi usar uma cor que desse um contraste, por isso escolhi o bored/excited, o meu claire’s mood (esmalte que muda de cor de acordo com a temperatura!


Eu amo esse esmalte, aliás, amo tudo o que é diferente! É tão legal ver ele mudando de cor quando está frio/quente! Como aqui em juazeiro está frio (sim, milagres acontecem, kkkkk) ele geralmente fica mais escuro, ou só com as pontas mais escuras!

Deu super certo com a minha roupa, todo mundo adorou!

Gostaram? Vou jaja pintar as minhas unhas pra mais tarde!

beeijos!

Uma resposta to “Claire’s mood!”

  1. Rafaela D. 14 de julho de 2011 às 16:36 #

    LIVIAA! onde tu comprou esse esmalte? *o* perfeeeito! sempre estive louca por esses que mudam de cor *-* haha =)

Deixe um comentário

