Craquelando em Juazeiro do Norte!

13 jul

Penéélopes miinhas, tô aqui em juazeiro postando pra vocês! Vim mostrar a combinação de esmaltes que eu escolhi pro meu 1º dia aqui!

Pra fazer algo diferente usei o absinto da colorama e o magma da big universo! Verde & Vermelho? Aham! lembram que eu já ensinei como combinar cores diferentes? Poisé, decidi me arriscar, e amei o resultado!



Eu e o meu twix, companheiro de viagem! Que foi bem cansativa meninas, quase 12h de viagem, acreditam? Mas o que importa é que cheguei!

Não ficou liiindo? No começo achei estranho, mas depois eu adorei!

Gostaram? Amanhã tem maais!
Agora eu vou aproveitar aqui com minha prima e minhas novas amigas!

beeesos!

4 Respostas to “Craquelando em Juazeiro do Norte!”

  1. Camyla Uchoa 13 de julho de 2011 às 16:06 #

    ciúmes das novas amigas –‘

  2. Rayane 13 de julho de 2011 às 17:13 #

    ficou lindo, ainda mais por o absinto ser um verde clarinho!

  3. Poliana 14 de julho de 2011 às 14:55 #

    Ficou muito lindo, Lívia!!!!
    Bjos!

Deixe um comentário

