Penélope do dia: A Fofa da Poliana Felix

11 jul

Ain meninas, cada dia vocês me deixam mais felizes e com mais vontade de continuar com o Momento Penélope, semana passada recebi um email de uma leitora (que participa bastante através de comentários), a Poliana Felix.

Mandou um email liiindo, que eu fiquei super emocionada e feliz pelas palavras lindas que ela me escreveu, além das fotos escândalo das unhas dela!

Ei, Lívia!

Fiquei SUPER feliz por vc não ter abandonado o blog. Mais uma vez, eu gosto muito dos seus posts.

Eu já acompanho seu blog há um tempo, mas nunca te enviei nenhuma foto das minhas unhas. Porém agora eu resolvi ser uma “fã mais presente” para vc porque eu não quero que vc desanime com o blog. Por isso, vou fazer a minha parte e vou começar a te mandar com frequência fotos das minhas unhas (muitas vezes esmaltadas logo após ler uma dica sua) .

Saiba que, com certeza, vc tem MUITAS outras fans por esse Brasil afora que leem seu blog todo dia, mas nem sempre comentam por falta de tempo ou por timidez mesmo. Mas nunca se esqueça de que estamos com vc! Espero sinceramente que vc consiga resolver os problemas que vc tem enfrentado e que você nunca nos abandone!!! 🙂

Bom, falando das minhas unhas agora. Primeiro, eu queria te pedir para ignorar minhas cutículas. Rsrs. Eu pintei as unhas à noite e acabei não limpando direitinho porque a luz não estava boa. Mas mesmo assim eu adorei o resultado. Usei “preto” e “branco leite”, ambos da avon. Eu sou apaixonada por unhas de bolinhas e a combinação de preto com bolinhas brancas sempre faz eu me sentir super “pin-up”. Hehe… O que você achou?

Bjinhos da sua fã número 1!!!

É bom saber que existem meninas que realmente gostam do que eu faço.
Vocês não sabem o quão feliz eu fico quando vocês comentam nos posts, ou mandando recados pelo twitter, mandando perguntas no formspring, mandando email com fotinhas (momentopenelope@live.com)! É muito bom quando eu sinto vocês interagindo comigo! :’)

Enfim, obrigada pelo carinho penélope Poliana, amei mesmo! ♥

beijos!

Uma resposta to “Penélope do dia: A Fofa da Poliana Felix”

  1. Poliana 11 de julho de 2011 às 15:39 #

    Ei, Lívia! Que lindo! Morri aqui quando eu vi meu nome no título do post! Adorei ser a penélope do dia!!!!!!! Muito obrigada!!! 🙂
    Que bom que você gostou do meu e-mail! Fico MUITO feliz por isso! Eu realmente adoro seus posts e seu blog!!! Estamos com você sempre!
    Bjs da sua fã número 1!!!
    Poli

Deixe um comentário

