Clássica.

9 jul

Olá meninas! Ultimamente me deu uma vontade ‘de ser normal’ sabe? Só tenho usado cores fortes, e etc.

Há algum tempo atrás, eu comprei o Amanda, da Hits (coleção TiTiTi) e nunca havia usado. Tava procurando um esmalte para usar, foi aí que eele me chamou (sim, os meus esmaltes que me escolhem, e não o contrário)!

Que cobertura perfeita é essa? Na primeira camada já fiquei impressionada! Na segunda foi a conclusão da perfeição. Aproveitei pra tirar as pontinhas, coisa que fazia milhares de anos que eu não fazia (só tirava as pontinhas quando ia pra manicure).


O amanda é um vermelho mega fechado, quase marrom, liiindo!

E apesar de não ser fã de esmaltes ‘normais/escuros’, amei esse esmalte!
Sem falar do brilho, que é chocantemente lindo! Ah, deram algumas bolinhas, mas acho que foi o calor.

Antes de esmaltar as unhas das mãos, decidi pintar as dos pés, queria uma corzinha normal, foi aí que lembrei do branquinho do kit urban girl, da beautyuk! Penélope que é penélope sabe o quanto é chato passar esmalte branco, mancha pra caramba, e as vezes 2 camadas não são suficientes.

Quando esmaltei esse branquinho, fiqui chocada. O ESMALTE NÃO MANCHOU! Sabe o que é isso meninas? 2 camadas, ficou perfeito! Ele está no meu coração agora, e ficará pra sempre.

Repararam como as minhas unhas dos pés cresceram? Fiquem felizes por mim, pois eu, apesar de nunca ter roído as unhas das mãos, tinha a mania de cutucar as unhas dos pés, lembram como elas eram horrendas? Poisé, isso mudou! 🙂 Ah, e obrigada à penélope que disse uma vez no forms que a minha unha do pé era esquisita, foi o que faltava para eu cair na realo e deixá-las crescer!

Ficou lindo o contraste né? Eu amei! O Guh também achou liindo! Todo mundo adorou! É, sem dúvidas, umas das minhas combinações de cores preferidas agora!

Gostaram? Beeijos penélopes!

4 Respostas to “Clássica.”

  1. Rayane 9 de julho de 2011 às 13:06 #

    eu amei tb, ficou muito lindo! Deu até vontade de pintar igualzinho! Quando eu tirar a minha combinação de hippie chic e love story (impala 70) das mãos, eu vou passar um vermelhão fechado tb! Beeijos!

    • momentopenelope 9 de julho de 2011 às 22:27 #

      aaaain, bate foto! deve estar linda essa combinação! quero veer!

  2. Carol 9 de julho de 2011 às 19:32 #

    Fui eu que falei da sua unha do pé no forms (:
    Mas agora ela tá lindaaaa.
    Não gosto de vermelhos fechados.. parece cor de velha, kk.
    Mas adorei o branquinho s2
    beijos

  3. Rayane 10 de julho de 2011 às 12:40 #

    vou bater pra te mandar, mas eu acho que a qualidade da foto não sairá mt boa! ahsuashasu e corrigindo o que eu falei, não é hippie chic é hippie rua da mesma coleção Impala 70, eu troquei os nomes, mas ficou mt lindo tb! 🙂

Deixe um comentário

