Penélope do dia: Mariana Oliveira

8 jul

Olá meninas! 🙂 Hoje vim mostrar as unhas da Mariana.

Eu a conheci no curso que eu estava fazendo. Passei alguns dias reparando nas unhas enoormes dela! Estavam verdes, não lembro bem qual era a cor, só sei que fiquei encantada!

No outro dia, a Vânia (namorada do meu pai), a encontrou no banheiro e perguntou qual esmalte ela estava usando, quando elas saíram a gente se apresentou e eu mostrei o blog pra ela!

As unhas dela são enormes, muito bem feitas, e ela disse que é loouca por esmaltes também!

Ela não me disse qual é a cor desse esmalte, mas tenho quase certeza que é o tubinho, da risqué! Digam se não é lindo o formato das unhas dela?

Não tenho o tubinho, acho que não ficaria bonito em mim, já que sou amarela. Como a Mariana é morena, suuper combinou com o tom da pele dela!

Aqui a Mari tá usando o Espelho, da Impala. Amo essa cor! Me deu até vontade de usar!

Jabuticaba, da colorama. Adoro esse tom de vermelho.


Então é isso penélopes! Lindas as unhas da Mari né? Tá de parabéns! :)]
Quer aparecer aqui também? Mande suas fotos para o email do blog: momentopenelope@live.com

besos!

Uma resposta to “Penélope do dia: Mariana Oliveira”

  1. Mariana Oliveira 8 de julho de 2011 às 13:28 #

    Ai Lívia adorei os comentários….Que bom podermos compartilhar essa paixão por esmaltes!!! Só lembrando que essa cor escura é o Jabuticaba da colorama com um vermelho da impala parecido com o Rebu da risqué!!! E o tubinho vai ficar lindo em você viu, que tem a pele branca!!! em mim nem tanto, só coloquei pq gosto de coisas diferentes!!! mas me apaixonei! bjs linda

Deixe um comentário

