Penélope do dia: Mariana Oliveira

8 jul

Olá meninas! 🙂 Hoje vim mostrar as unhas da Mariana.

Eu a conheci no curso que eu estava fazendo. Passei alguns dias reparando nas unhas enoormes dela! Estavam verdes, não lembro bem qual era a cor, só sei que fiquei encantada!

No outro dia, a Vânia (namorada do meu pai), a encontrou no banheiro e perguntou qual esmalte ela estava usando, quando elas saíram a gente se apresentou e eu mostrei o blog pra ela!

As unhas dela são enormes, muito bem feitas, e ela disse que é loouca por esmaltes também!

Ela não me disse qual é a cor desse esmalte, mas tenho quase certeza que é o tubinho, da risqué! Digam se não é lindo o formato das unhas dela?

Não tenho o tubinho, acho que não ficaria bonito em mim, já que sou amarela. Como a Mariana é morena, suuper combinou com o tom da pele dela!

Aqui a Mari tá usando o Espelho, da Impala. Amo essa cor! Me deu até vontade de usar!

Jabuticaba, da colorama. Adoro esse tom de vermelho.


Então é isso penélopes! Lindas as unhas da Mari né? Tá de parabéns! :)]
Quer aparecer aqui também? Mande suas fotos para o email do blog: momentopenelope@live.com

besos!

Anúncios

Uma resposta to “Penélope do dia: Mariana Oliveira”

  1. Mariana Oliveira 8 de julho de 2011 às 13:28 #

    Ai Lívia adorei os comentários….Que bom podermos compartilhar essa paixão por esmaltes!!! Só lembrando que essa cor escura é o Jabuticaba da colorama com um vermelho da impala parecido com o Rebu da risqué!!! E o tubinho vai ficar lindo em você viu, que tem a pele branca!!! em mim nem tanto, só coloquei pq gosto de coisas diferentes!!! mas me apaixonei! bjs linda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: