Meu mais novo amor da BeautyUk♥

7 jul

Hoje o dia em fortaleza amanhaceu suuper nublado, até triste eu diria.
Então, me deu vontade de usar um esmalte mais fechado.

Decidi usar mais um dos esmaltes do kit urban girl, da beautyuk!


No vidrinho ele é apenas um esmalte chumbo, nada demais. Mas nas unhas, é suuper diferente! Ele é um chumbo (mais escuro que no vidrinho) com um pouco de azul. Enfim, uma cor única e linda!

E embora eu tenha pintado antes de dormir, e ter ficado algumas marcas nas minhas unhas, eu estou amando-o mesmo assim!

Não sou muito fã de esmaltes escuros não. Não tenho nada contra, uso e tudo mais. Mas preciso as cores mais vivas, mas esse roubou o meu coração. Usarei mais vezes certezaa!

Tô amando os esmaltes da BeautyUk, tirando o pincel que é muito pequenininho, eles são ótimos!

E vocês, o que andam usando?

beijos esmaltados!

Deixe um comentário

