Efeito esponjado fosco!

6 jul

Olá meninas! Apesar de eu estar super triste por causa das minhas unhs curtas, estou feliz por voltar a postar aqui! 🙂

Não quero colocar postiça, vou deixar crescer naturalmente, vocês entendem né?

Bom, fazia um certo tempo que eu não fazia efeito esponjado nas unhas, e hoje me deu uma louca vontade de fazer! 🙂

Primeiro esmaltei o gaivota, da Impala. Quando vi o vidrinho fiquei chocada! Não faz nem muito tempo que eu o tenho, e ele já está na metade! Depois, coma esponjei a metade das unhas com o forró, da ana hickmann! E por fim, usei o matt plus, da big universo, o resultado foi esse:

 


A-D-O-R-E-I! Tirando a parte que a unha do meu dedo médio está horrenda, amei o resultado! Me lembrou na hora o meu esmalte da claire’s mood! Ficou IGUAL!

Depois venho novamente mostrar o meu esmalte da claire’s mood, pra vocês verem como ficourealmente idêntico!

Ficou lindo, lindo, ou muuito lindo? Eu já expliquei aqui algumas vezes como fazer o efeito esponjado, se você não viu, veja o vídeo que eu fiz com o Guh, vão aprender e morrer de rir!

E vocês, o que andam usando? Beeeijos!

Ahh! Tô sentindo falta das fotos das minhas penélopes heim? Mande a foto dassuas unhas para o email do blog e apareça aqui: momentopenelope@live.com

see you! ;*

4 Respostas to “Efeito esponjado fosco!”

  1. Carol 8 de julho de 2011 às 22:58 #

    Lívia, corta todas as unhas do tamanho da do dedo médio.
    Primeiramente você vai achar estranho, mas depois você acostuma, e vai até gostar.
    Beijão.

  2. Carol 8 de julho de 2011 às 23:01 #

    Ah, adorei o efeito. Esses dias eu fiz fosco também. Na verdade eu tava reaproveitando meu esmalte, que tava descascando e eu tava com preguiça de pintar, kk.
    Aí eu fiz umas bolinhas com extra brilho.
    Fica a dica, kk.

Deixe um comentário

