Momento Plus: os benefícios do Hipoglós

5 jul

Bom meninas, decidi criar uma coluna a mais no blog, como vocês já leram no título, é o “Momento Plus”.
Eu não sei apenas fazer unhas! kkkkkkkkk Sei muitas dicas de maquiagem/cabelo/receitinhas/e muitas outras coisas que poderão ajudar as minhas penélopes a ficarem cada vez mais lindas! 🙂

Legal né? Pois bem, hoje vim falar de um santo em formato de pomada: Hipoglós


Quem nunca usou isso quando era nênis que atire o primeiro vidrinho de esmalte! Mas, se vocês não sabem, eu vos digo: Hipogloss é muito mais do que uma pomada para assaduras.

Eu sofro com olheiras. Desde que me entendo por gente eu as tenho, não importa o quanto eu durma, elas estão lá para estragar o meu look. E o pior, é que além olheiras, eu tenho aquelas bolsas abaixo dos olhos, desde pequena. Já usei um creme manipulado caríssimo que um dermatologista passou, mas não vi quase nenhum resultado. Pelas minhas andanças na internet, vi em um blog (que eu não lembro o nome) uma série de benefícios que essa pomada pode trazer para a pele.

Já usei de tudo: chá de camomila, batata gelada, e nada funcionou como eu queria. Até que resolvi testar essa do hipoglos, não tinha nada a perder mesmo! Passei um pouco na área das olheiras/bolsas antes de dormir, e quando acordei, me olhei no espelho e fiquei impressionada! Não tinha clareado totalmente, mas tinha melhorado demaais, e as bolsas também tinham diminuído! Vou passar todos os dias, tenho certeza que vou poder abandonar o uso do corretivo!

Além disso, também tinha as axilas escurecidas, e como havia visto no blog, também resolvi testar nelas, o resultado foi melhor ainda! Tô me sentindo garota propaganda de desodorante! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu era pra ter tirado foto, pra mostrar o antes e o depois, mas não deu… Como eu estou no começo do ‘tratamento’, vou tirar fotos para quando esses meus problemas de olheiras/axilas estiverem perfeitas, eu mostrar aqui! Tenho fé que vai dar ceerto!

E tem mais: não é só na internet que falam bem dele não viu? Andei pesquisando e muitas famosas/modelos usam diariamente hipogloss no rosto, para clarear manchas, e até para evitar estrias!

Passando hipoglós no rosto (passem uma fina camada viu? porque se for grossa demais, vai ser uma guerra pra conseguir tirar) a pele fica super macia! Lembre-se de limpar bem o rosto antes de passar! E mais! Para as que tem cutículas ressecadas, hipoglós também ajuda a hidratá-las!

Só digo uma coisa meninas: Saaaaaaaanto hipoglós!

Eu particularmente amo receitas caseiras, testar coisas novas! Sei de muitas delas, e venho compartilhar com vocês aos poucos!

Lembrete da penélope:

SE VOCÊ USAR A POMADA, E NÃO LIMPAR BEM ANTES E DEPOIS DE USÁ-LA, PODE OBSTRUIR OS POROS E CAUSAR UM EFEITO CONTRÁRIO AO QUE VOCÊ DESEJA! LIMPEZA É TUDO MENINAS!

O post ficou meio(?) grande, mas tudo o que eu falei é necessário!

Gostaram da nova coluna? Espero que sim!

Anúncios

7 Respostas to “Momento Plus: os benefícios do Hipoglós”

  1. Poliana 5 de julho de 2011 às 14:51 #

    Lívia, que dica ótima!
    Eu tbm sofro com olheiras horrorosas e tbm já usei vários de cremes manipulados e até hoje nada resolveu. Vou experimentar hipoglós e depois te conto o resultado! Valeu muito pela dica!!!
    Bjinhos da sua fã número 1!!!
    Poli 🙂

    • momentopenelope 6 de julho de 2011 às 13:13 #

      owwn, obrigada pelocarinho penélope! eu que sou fã de todas vocês!

  2. Rayane 5 de julho de 2011 às 15:14 #

    adoorei, eu tb tenho mtas olheiras, e tb tenho essas bolsas sob os olhos! Por mais que eu tente regrar o meu sono elas sempre aparecem! Adorei a dica, e com certeza vou usar.

    Tb adorei a nova coluna ;*

    • momentopenelope 6 de julho de 2011 às 13:12 #

      que bom que você adorou a nova coluna! use e depois me diga o resultado!

  3. Carol 8 de julho de 2011 às 22:55 #

    Cara, que dicona!
    Vou testar nas axilas, nas olheiras, e na minha região do buço, que é mais escura do que as demais partes do rosto.
    Tomara que funcione!
    Depois te conto o resultado.
    Beijos.
    Adoro o blog.
    Só hoje que eu fui ver que tinha voltado, rs.

    • momentopenelope 9 de julho de 2011 às 12:52 #

      ahh, teste e depois dica pra gente!

      que bom que você gosta! beeeijos!

  4. Adriano 16 de março de 2012 às 18:48 #

    Olá meu nome é Adriano e tenho bolsas abaixo dos olhos, vc relatou que hiplogós é bom, gostaria de saber se realmente funciona, e se pode passar toda noite, como funciona, desde já agradeço e aguardo resposta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: