Novo “lar” para os meus vidrinhos!

4 jul

Como vocês sabem, no fim de semana eu viajei, precisava de um tempo só pra mim. Eu estava triste, então a minha mãe, linda/maravilhosa/gostosa, fez uma surpresa pra mim!

Quando eu chego em casa, moorta de cansada da viagem, ela com um sorrisão enorme no rosto, abriu a porta do meu quarto, quando eu entro, a surpresa:

Owwwwn *.* Ameeei! Fiquei em êxtase! Dei milhares de beijos na minha rainha (minha mãe, a Dona Neuma), que além de ter colocado todos os esmaltes na prateleira, ainda os organizou por cores, como eu faço!

Aí estão só os esmaltes mais novos, os velhos eu guardo em caixas de sapato.

Digam se a minha mãe não é a mãe mais perfeita do mundo?

Obrigaaada Mainha, TE AMO!

besos penélopes!

2 Respostas to “Novo “lar” para os meus vidrinhos!”

  1. Francisca neuma do nascimento sampaio 4 de julho de 2011 às 19:11 #

    Fico feliz!
    Em ver um sorriso lindo,e maravilhoso nessa boca linda!
    Principalmente quando se fala em esmalte…
    bejim^^

Deixe um comentário

