O Momento Penélope volta já!

29 jun

Bom meninas, vocês devem ter percebido que eu ando meio distante, faz alguns dias que eu não posto, escrevo algumas coisas erradas, enfim, ando no mundo da lua. Pois bem, decidi dar um tempo com um blog. É triste falar isso, mas nos últimos tempos eu não tô conseguindo me dedicar como eu queria.
Não é por falta de amor, é por falta de tempo, de cabeça sabe?

Eu não quero ter que vir aqui todo dia, postar qualquer coisa, só pra dizer que postei. Pra mim, a partir do primeiro dia que eu comecei a postar, firmei um compromisso com vocês, que era de levar conteúdo de boa qualidade. Não ganho dinheiro com o blog, faço porque gosto, porque me apeguei à tudo isso aqui!

Por isso não fiquem tristes, não é um adeus, é somente um até breve! Só o tempo de eu me reorganizar, preparar bons posts e eu voltarei tá certo?

Amo todas vocês, o momento penélope não seria nada sem as minhas penélopes! ♥

5 Respostas to “O Momento Penélope volta já!”

  1. Camily 29 de junho de 2011 às 14:51 #

    Ow Lívia, fico muito triste por essa pausa no blog! Mas, como uma leitora do blog esperarei o tempo que necessário, até a volta do blog! Fica bem e com Deus. Beijão PENELOPE ;*

  2. Maina Muniz 29 de junho de 2011 às 20:26 #

    Ai que triste, sentirei muuuita falta! ;~

  3. Camyla Uchoa 29 de junho de 2011 às 21:16 #

    sentirei muita falta também, mas nós te entendemos muito amiga ❤

  4. Rafaela D. 2 de julho de 2011 às 1:33 #

    aaah Lívia ): isso aqui era minha rotina, uma das primeiras páginas que eu abria )): vou sentir muuuita falta, volta logo, ok? ❤

  5. Isabela Cardoso 2 de julho de 2011 às 15:39 #

    que peninhaa … =/ mas acredito que todas nos entendemos muito beem a situação !
    ficarei esperando anciosa para a sua voltaa . Ce cuida amigaaa *-*

Deixe um comentário

