Glitter, muuuuuito glitter!

26 jun

Olá penélopes minhas, desculpem por não ter postado ontem, não deu mesmo! Saí de manhã de casa e só voltei depois da meia-noite! Cheguei, e dormi!

Maas, voltando ao post…

Hoje é o dia da 15ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), com o Amai-vos Uns aos Outros: Basta de Homofobia.

Acho triste como em pleno século XXI, ainda exista esse tipo de preconceito. Tenho vários amigos gays, e adoro todos eles! ♥

Já que não posso estar lá, decidi fazer uma singela homenagem, usando, claro: Rosa e Muuito Glitter!

Usei o Magenta, da Impala combinado com um Glitter Fraco Dourado da 5cinco! Tô me sentindo uma barbie gentchê! kkkkkk

O meu vidrinho do glitter da 5cinco quebrou, mas eu consegui salvar uma boa parte. Ainda bem, porquê esse glitter é mais do que lindo!

E vocês, o que vão usar hoje? Quero todas participando, mesmo que silenciosamente, desse protesto contra a homofobia!

Beijos!

Uma resposta to “Glitter, muuuuuito glitter!”

  1. Emily 26 de junho de 2012 às 11:45 #

    Os dois esmaltes ficaram lindos!
    Adorei!
    Beijão!

Deixe um comentário

