681 da Hits + Starry Silver Glitter

23 jun

Mais uma combinação com o glitter liiindo da NYC! *.*

O 681 é um azul beeeem fechado, com microbrilhos azuis (que não aparecem na esmaltação).


Gente, foi só UMA camada que eu passei! :O Cobertura perfeita viu?

Não me canso de usar esse glitter da NYC! Obrigaaaaaaaaaaaada Max!

Glitters holográficos deixam o esmalte maais lindo ainda né? *.*

E vocês, o que estão usando nesse feriado?

Besos!

Uma resposta to “681 da Hits + Starry Silver Glitter”

  1. Raissa Ferreira 23 de junho de 2011 às 20:25 #

    Que sooooooonho esse gliter!! haha

    Ficou muito lindo MESMO!
    Nesse feriado eu me inspirei nesse post: https://momentopenelope.wordpress.com/2011/05/31/craquelando-o-luxo/ *-*
    Por baixo eu passei o Rock ‘n’ Roll by Isabeli Fontana, da Risqué!

    (:

Deixe um comentário

