Onde ficam meus vidrinhos! :)

22 jun

Hoje fui arrumar meus vidrinhos, fazia algum tempo que eu não fazia isso. Eu os tiro do meu guarda-roupas (tem um local específico só pra eles) e das caixas (onde ficam os esmaltes velhos/ou os que não uso mais), os limpo e reorganizo pro cor! 🙂

 

Sinto que estão faltando alguns aí.

Todos bonitinhos, arrumadinhos e cherozinhos! kkkkk

E vocês penélopes, onde guardam as suas belezuras?

Besos!

2 Respostas to “Onde ficam meus vidrinhos! :)”

  1. Raissa Ferreira 22 de junho de 2011 às 18:42 #

    Liiiiiiiiiiivia, que invejinha, HAHAHAHA!
    Gente, quanto esmalte *–* Um dia eu chego lá, tenho fé, haha.

    Bom, como eu tenho pouco esmalte, eu guardo todos dentro de uma caixa, junto com minhas coisas de manicure (:

  2. Erica 26 de junho de 2011 às 9:44 #

    Eu guardava numa caixinha roxa que meu pai tinha comprado para mim, mas ficou muiiito pequena e não cabia mais, rs, agora eu coloquei numa caixa de uma bota (que é maiorzinha), separado por marca =)

Deixe um comentário

