Nail art nada discreta!

21 jun

Sabe aqueles dias em que você acorda e não quer nenhum esmalte discreto?
Pois bem, o instinto perua despertou em mim hoje! HAHAHA


Sabe de uma coisa? EU AMEEI! Mesmo super extravagante, amei amei!

Para fazer eu fiz assim:
1) Esmaltei o polar da big universo (pois como o fluors mancha muito, é bom colocar um esmalte claro antes)
2)Depois de seco, esmaltei na metade de cima da unha o shock(2 camadas) e na metade debaixo o fluors (2 camadas).
3)Passei o extra brilho por cima, esperei secar e com o pincel pra nail art fiz os tracinhos na horizontal! 🙂

Vejam a tragédia no dedo médio: Mais uma unha quebrou. 😦

Mas tô nem aí, não vou ficar escondendo a pobrezinha e nem vou colocar postiça. Cortei todas (minha mãe disse que a unha do meu polegar estava igual a do zé do caixão), e eu sei que vou demorar a me acostumar, mas a vida de penélope é assim.

Ficou um amor, e mesmo não sendo época de verão, EU USO NEON SIM! 😀

E vocês, o que estão usando hoje?

Não esqueçam de participar do sorteiNão esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog!

besos!

Uma resposta to “Nail art nada discreta!”

  1. Gabii 6 de setembro de 2011 às 14:14 #

    Liiiiindo , amei super!

Deixe um comentário

