Azul da BeautyUK

18 jun

Sabadão de soool em Fortaleza = Praia!

Menos pra mim, que jajá estou saindo para fazer o meu curso :p

Ahh, maas nem se preocupe Livinha, tem domingo!
Quem me dera, amanhã tenho uma prova.

Mas deixando o meu momento escrava de lado, vamos falar de coisa boa né?

Esses dias usei mais um dos esmaltes do kit Urban Girl, da beautyUK, um azulzinho lindo, cor de céu!

Super combinou a estampa da corações com esse esmalte, digam se esse vidrinho pequenininho não é uma fofuuura?

Azul cor de céu meeesmo! Não tenho nenhuma cor desse tom, e eu amei! Os esmaltes da beautyUK são tranquilos de passar, cobrem super bem com 2 camadinhas. O único problema, é que o brilho não é lá essas coisas. Reparem no meu dedo médio, minha unha quebrou, mais uma 😦 [todas choram]

Tô amando os esmaltes da beautyUK! Apesar de não serem cores tãão diferentes assim, vale a pena tê-los em sua coleção!

E vocês, o que tão usando pra curtir o final de semana? Curtam por mim viu?!

beijos esmaltados!

Não esqueçam de participar do sorteiNão esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s