Penélope do dia: Erica Odaguiri

17 jun

A Erica Odaguiri já apareceu aqui no blog! O capricho dela em relação às nail arts é de impressionar!

Ela me mandou duas nail arts que ela fez, e eu venho aqui, toda orgulhosa, mostrar pra vocês:

Já vi essa nail art pela internet, mas nunca tive paciência de fazer. Erica, tá de parabéns viu? Ficou liiiindo!

Apesar de estar com as unhas curtinhas, ficou lindão meeesmo! Me deu até vontade de fazer! Ficou um amor, super menininha!

Conversando com ela ontem, ela disse que se inspirou em uma unha que eu postei aqui na categoria tumblr para fazer essa nail art:

Gentchê, qué qué isso! Olhem o trabalho que deve ter sido pintar essas unhas! Muuitas horas de dedicação, segundo a Erica. Ficou super parecido, e bem feito.

Aí estão todos os esmaltes utilizados, e a obra prima final. Fiquei chocada quando vi, sério!

Parabéns penélope Erica, você me matou de orgulho!

Boa sexta-feira!

Uma resposta to “Penélope do dia: Erica Odaguiri”

  1. Erica =D 17 de junho de 2011 às 12:26 #

    Own *—*

    minha pequetitas unhas (que estão demorando uma eternidade para crescer 😡 )

    Adorooo o seu blog =DD

Deixe um comentário

