Momento Diva: Kekell Sá

16 jun

A diva de hoje é especial.

Para quem não a conhece, em seu site há sua biografia, vale a pena ler.

Conheço a Kekell Sá de perto, e ela, sem dúvida alguma é uma das pessoas mais simpáticas/extrovertidas que eu já conheci na vida! Tem uma energia dentro dela que é inexplicável!
Talvez algumas penélopes de fortaleza tenham visto a entrevista que ela fez pro Se Liga VM, que passou na Tv verdes mares, afiliada da rede globo em Fortaleza.

Fiz uma entrevista com ela, vamos ver?

AMO essa foto! Francesinha preta!
1. Como você decidiu que queria ser cantora?

Comecei bem jovem a cantar, meus pais sempre gostaram de musica, meu pai toca piano, minha mãe violão e sempre tinha festa em casa… Muita musica, muita alegria… e crescendo com os primos dançamos em grupos, cantei para algumas bandas em pequenas apresentações em Fortaleza, mas era mais por prazer mesmo, meus pais me acompanhavam, eu era muito jovem na época. E logo depois de ter assistido um show do Timbalada em Fortaleza com uma irmã, eu decidi definitivamente. Adorava as luzes, o palco, a emoção do público tudo me fascinava.

2. Se você não fosse cantora, que carreira iria seguir?

Eu gosto muito do mundo da interpretação, da televisão, do teatro, fiz muitas coisas nesse sentido na época do colégio. Então, seria Atriz ou veterinária, porque adoro de verdade os animais.

3.Em seus vídeo clipes, você sempre está perfeitamente produzida, desde o cabelo, as maquiagens, até as unhas. Como é o seu cuidado com elas? Você gosta mesmo de usar esmaltes ou forma parte do visual?

Gosto sim! Tenho esmaltes de várias cores, troco cada semana. Mas durante muito tempo tive o mau costume de roê-las. Por isso sempre fazia unhas de porcelana, o que era um remédio vaidoso temporal que fizeram as minhas unhas ficarem mais fracas e quebradiças. Por isso depois que parei de roer e usar porcelana, criei um ritual, todos os fins de semana tiro o esmalte que estou usando, coloco o endurecedor, deixo as unhas respirarem um pouco e só depois faço a manicure. Uso um endurecedor de unhas muito bom chamado Mavala.

4. O que você jamais usaria nas unhas?

Pra falar a verdade, adoro experimentar! Eu usaria tudo que se pudesse usar nas unhas! 🙂

5. Tem alguma marca preferida de esmaltes?
Adoro as cores do Maybelline.

6. Quando planeja vir para o Brasil?
Em breve, tenho muitos planos pra o Brasil e estamos em negociações com algumas casas de shows. Espero sinceramente poder cantar na minha terra, será para mim um sonho. e espero ver todas as meninas no auge do seu “momento Diva” perfeitamente produzidas para o show do ano!
Um beijo grande à todas!!
Kekell Sá


Ain gente, ela não é um amoooor? *.* Pode deixar Kekell, que quando houver um show aqui, as minhas penélopes não irão decepcionar! Todas vão te prestigiar como Divas!

Kekell e suas unhas amareelas! I looove it!

E para vocês babarem com a nossa Diva de hoje, vão aí alguns clipes dela!


Aaaamo essa música! Dá vontade de sair dançando pela casa!

E para quem não viu, vai aí a entrevista dela pra Tv Verdes Mares:

E para saber mais dessa DIVA brasileira, que faz sucesso em Londres:
Site oficial
Twitter
Facebook
Youtube

E como em todo Momento Diva, uma foto bem Diva da Kekell Sá!

Adorei esse rosinha nas unhas!


Obrigada pela entrevista Kekell, tô morrendo de saudade de você ♥
Eu e todas as penélopes estamos esperando ansiosamente pela sua vinda ao Brasil!

Não esqueçam de participar do sorteiNão esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog!

2 Respostas to “Momento Diva: Kekell Sá”

  1. Duitza 17 de junho de 2011 às 5:10 #

    Muito bom sim ela é show de bola!!!
    Um abraçao e muito carinho.

  2. Emily 26 de junho de 2012 às 11:37 #

    Ainda não tinha visto essa Kekell Sá, mas ela é uma diva mesmo!
    Bjs

Deixe um comentário

