Dalila – Turma da Mônica Jovem

15 jun

Solzão em fortaleza = Vontade de usar esmalte neon!

Então, uni o útil ao agradável: aproveitei para inaugurar o esmalte da turma da mônica que eu ganhei da namorada do meu pai! 🙂

Eu nem sabia que os esmaltes da Mereje já haviam chegado aqui (preciso voltar a andar pela cidade pra saber das novidades esmaltilísticas! vontade eu tenho, só falta o tempo).


Achei o vidrinho fofo! Super comprido! Achei o pincel enoooooooooorme!

A cor é super bonita, mas para ficar assim, são necessárias 3 camadas. Não gostei muito da cobertura não. E outra, o brilho também deixa a desejar. Eu até pensei que ele fosse fosco, mas olhei na embalagem e não tinha dizendo nada.

Mas nada que um top coat não resolva. Eu não passei top coat, decidi fazer melhor. Peguei o meu vulcado (craquelado da Big) e fiz uma unha espanhola.

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Ficou super diferente! Farei isso mais vezes!

Antes de terminar o post, gostaria de mostrar à vocês o meu Eyeko nacional.

OI?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a tampinha da minha base da verona caiu, e ficou assim! Adoreeei! Seria bom se ela realmente deixasse assim né? Adorei minha base em garrafinha!


Ahh, visitem o site da Mereje para ver as outras cores disponíveis! Adorei! Quando você passa o mouse em cima do esmalte, a página fica da cor do esmalte!

Não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog!

Anúncios

2 Respostas to “Dalila – Turma da Mônica Jovem”

  1. Isabela Cid 15 de junho de 2011 às 12:08 #

    Ficou lindoooo! =DD

  2. Emily 26 de junho de 2012 às 11:34 #

    Eu super usaria! Acho uma coisa linda esse esmalte, mas infelizmente na minha cidade não vende mereje. Mas adorei a cor!
    Bjs, Emily.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s