Roxinho ‘sujo’ da BeautyUK

14 jun

Olá meninas! Ontem usei o primeiro esmalte do kit Urban Girl da beautyuk.

Não consegui achar os nomes dos esmaltes. Mas, o que importa é vê-lo né? *.*
Como eu estava com algo muuito gritante (nail art de oncinha), queria usar algo mais discreto.

Adorei o esmalte gente! Apesa de o esmalte ser pequenininho, a esmaltação foi facílima! Cobertura é ótima, e o brilho também não deixa a desejar. Não posso nem pedir muito do pincel, já que o vidrinho (apesar de ter 8ml) é beem pequenininho.


Eu o achei super parecido com o Audrey, da Impala, porém tem menos roxo. A cor é super linda, a cara do inverno! Vale lembrar que essas ondulações na minha unha não é algo normal, e eu ainda não sei o que é, mas não a reijeitem por causa disso 😦

Eu não curto muito cores assim, apagadinhas, maas essa eu AMEI! Em uma pele mais branca, iria ficar bem mais bonita, mas, mesmo eu sendo amarela, ficou bom também!

Flor linda do jardim da minha avó paterna!

E aí, gostaram do esmalte?

Não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog!

Beeijo!

Deixe um comentário

