Esmalte do dia: Nail Art de Oncinha

12 jun

Olá Penélopes! 🙂

 

Hoje eu vim mostrar o esmalte que eu escolhi para usar no dia dos namorados!

Eu esmaltei na quinta, pois sabia que nos dias seguintes eu não teria tempo pra nada (já que eu e o Guh combinamos de comemorar no sábado). Pensei, pensei, e escolhi o Coral da 5Cinco, na mesma hora pensei: Nail art de oncinha já!

 


Amei um zilhão de vezes! *.* Que coisa liinda que ficou geentchê!

Dá um trabalhinho, porquê fiz a mão (aqui não tem plaquinhas konad com estampa de oncinha, todos choram). Maaaaaas, o que importa não é o trabalho que deu, e sim a belezinha que ficou!

Ficou um amor com esse anel de coração! Lembrando que eu já ensinei como faz unha de oncinha aqui! É fácil, não tem nenhuma dificuldader, só dá um tiquinho de trabalho.

Eu pintei na quinta, hoje já é domingo e ele está INTACTO! Nenhuma lasquinha visível! (passei o top coat da verona)

Estampas de oncinha ficam lindas em esmaltes mais ‘vivos’! Lembram quando eu a fiz por cima do Imponente, da Ludurana? Ficou uma lindeza só!

Continuando essa minha onda de felicidade, o que chegou ontem, o queee? heim heim? OS MEUS ESMALTES DA BEUTY UK! \õ/ Faz mais de 1 mês e meio que o Guh eu havia pedido, já estava preocupada, mas, para a minha felicidade, eles chegaram.

São 6 vidrinhos lindos! Esse kit é da coleção Urban Girl! Comprei pelo site da beautuk! Muito bom heim?

Pra quê felicidade maior? Thanks amorzão ♥

Falando em amorzão, como hoje é dia dos namorados, vocês me deixam babar um pouquinho o Guh né? *.* Eu seei que sim!

Amor, esse é o nosso 1º dia dos namorados juntos. Só Deus sabe o quão feliz eu sou por estar com você! Obrigada por me fazer tãão feliz, tão princesa, e tão tudo nesses 10 meses de namoro! Amo você, MUITO! ♥

♪ É você, e não importa mais ninguém ♪

O presente que meu amorzão me deu! Háá, sou a melhor namorada do mundo *.* Esse ‘caderninho’ tem váárias fotos nossa! E tudo isso veio dentro dessa caixinha que eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! A estampa é de princesa e tem um sapinho (amo sapos) *.* Amei demais!

Feliz dia dos namorados! ♥

Beijos!

Deixe um comentário

