Momento Dick Vigarista: Especial Dia dos Namorados

11 jun


Amanhã é exatamente dia 12 de junho  e o primeiro dia dos namorados que eu vou passar namorando e eu tive sorte de ter encontrado a pessoa que me faz mais feliz nesse mundo! (Te amo Lívia Sampaio)

Então, pensando no dia dos namorados, o blog ultimamente tem postado algumas coisas sobre namorados e esse dia que para alguns é especial.
e o Momento Dick não iria ficar para trás nesse ponto, então resolvemos comentar sobre unhas de namoradas para o dia dos namorados… ou alguma coisa do tipo.

E ai, vamos começar?

David:  Basiquinha e bonita

Thiago: que linda, curti o contraste do azul claro com um só coração..

Max:  awn! cutie!

Guttemberg: bem nenem né ? namoradinha demais …

David: Ah, tá uma graaxxinha né? uehauhe

Thiago: achei muito infantil.. auheha

Max: achei demais… muito rosa

Guttemberg: ficou muito bem feita, mas não ficou tããããoooo lecal…

David:  Coroa feelings! hahaha

Thiago: tosca!

Max: esquisito asiuhasiue

Guttemberg:  deu foi gastura :S:S:S:S:S:S

David: bonita!

Thiago: achei irada, curti as cores!

Max: legalzinha… ficava melhor se tivesse coracao so em um dedo, que nem a outra

Guttemberg: é como o max falou, so no anelar era mais legal… essa cor também ta legal.

David: Unha grande é muito estranho 

Thiago: feia!

Max: estranha :S

Guttemberg: Muita informação, fico doidim :S

David: A ideia é boa, mas ficou estranho…

Thiago:  nao curti, exagerada demais..

Max: criativa… mas so servia pra uma noite

Guttemberg:  Parece banheiro de bar… so que tem corações ;; hauhsuhaush

David: O desenho tá muito bem feito, só a unha que não tá legal

Thiago: achei estranho a unha em si, nao a “pintura”

Max: legal…

Guttemberg:  a nail arte ta foda, mas a unha ta feia demais :S

David: Reflexo bonito, tá style

Thiago: bacana

Max: bacaninha

Guttemberg: essa ta muito boa, bem abstrata com coração so no anelar 😀

David: Ow, essa tá muito “cutie” kkk

Thiago: curti demais.. as cores ficaram iradas!

Max: achei massa essa!

Guttemberg:  essa é uma das mais legais… não sei porque mas chamou atenção.

David:  A beleza tá na simplicidade 

Thiago: parece uma tattoo que eu ja vi, ficou bonita!

Max: essa ai eu gostei!

Guttemberg:  que  foofo   bonita essa unha! bem simples mas com um significado exorbitantemente grande 😀

David:  Tudo que eu ia falar já falaram  Tá criativa! uehaeuahe 20:04

Thiago: criativa, curti..

Max: legal…

Guttemberg: Criativa, legal e muito bem feita!

Então é isso,  Feliz dia dos namorados e queria mais uma vez agradecer minha namorada linda por me apoiar, ser meu braço direito, ser tudo de importante na minha vida.

Nossa relação so cresce mais e mais todos os dias.

E sim, essa unha de melancia é para o dia dos namorados também!

te amo minha princesa linda ❤

Não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog!

Deixe um comentário

