Dicas: O que usar no dia dos namorados?

10 jun

Ô coisa difícil é escolher esmalte pra sair, ainda mais quaando é algo especial como o dia dos namorados.

Claro que eu não podia deixar vocês na mão, então separei algumas dicas de esmaltes para esse dia especial ♥


Para as tradicionais, branquinhos, rosinhas claros e afins são bem vindos! Afinal, não é porquê você não gosta de ousar nas unhas você vai deixá-las sem nada! Sugestões: Rosa Romântico – Colorama; Rose Bombom – Risqué; Gaivota – Impala; Pétala Branca – Colorama; Fitilho – Impala; Renda Charmosa – Risqué.

Para as que querem fazer o estilo mulherão nada como um vermelhão nas unhas heim? Sugestões: Salto Alto – Colorama, Gabriela – Risqué, Cosmopolitan – Colorama, Maçã do amor – Risqué, Amante – Impala, Deixa Beijar – Colorama.

Penélope que é penélope usa muuuito rosa! Sugestões: Poderosa! – AH, Forró – AH, Rosa Chiclete – Colorama, Vibrante – Impala, Rio Doce – Impala e Pink Vigarista – Risqué.

Essas são apenas algumas sugestões de esmaltes para usar no dia dos namorados! Uma ótima opção é você usar a cor que ele mais gosta, o esmalte que ele ache mais bonito.

Fazer uma declaração pra ele em forma de nail art, enfim! O que não pode são unhas roídas e feias! Se produza para o seu cat! 🙂

Eu já fiz minhas unhas para o dia dos namorados, mas isso é assunto para outro post!

Não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog!
Beso!

3 Respostas to “Dicas: O que usar no dia dos namorados?”

  1. Erica 12 de junho de 2011 às 23:08 #

    nesse dia dos namorados eu usei o deixa beijar *—*
    porque foi esse esmalte que eu usei no primeiro beijo, e no 1 ano de namoro e quando ele me pediu em casamento *—*, e uma data especial, precisa de um esmalte especial 😀

    • momentopenelope 13 de junho de 2011 às 10:32 #

      own , que liiiindo! *.* o esmalte que eu usava no 1º beijo foi o Santa Gula, da Risqué.

      haha, bem sugestivo usar o deixa beijar no 1 º beijo! 😀

      • Erica 13 de junho de 2011 às 22:31 #

        eu tinha acabado de comprar o esmalte, e não vi melhor lugar ou data para usar do que a minha data especial =DDDD

Deixe um comentário

