Unhas Louboutin

8 jun

Vocês devem, claro, conhecer os famosos sapatos do Christian Louboutin (sonho!). Já faz algum tempo que adaptaram essa moda dos sapatos às unhas.

Unhas louboutin (ou unhas dupla-face), são um sucesso entre as penélopes, incluvise atrizes como Rihanna já usaram essa tendência!

Eu estava esperando as minhas unhas crescerem para eu poder fazer de novo! Luxo total!


Acho essa tendência super a cara da riqueza! Para você fazer as unhas louboutin pinte primeiro a parte de baixo da unha, com movimentos verticais
. Para limpar, use o palitinho em movimentos horizontais, tomando cuidado para não encostar na unha e borrar tudo! Depois pinte a parte de cima normalmente.

Aproveitei para inaugurar de vez o meu preto fosco da risqué! Adoreeei! Com uma camada cobriu super bem, passei a segunda só porque eu amo a perfeição!

Esmaltes usados: Desejo – risqué + Preto Fosco – Risqué! Combinação perfeita! Todo mundo adorou, muita gente perguntou como eu havia feito! Falaram que parecia a capa do drácula! kkkkkkkkkkkkkk adoreei!

E para finalizar, um detalhe do esmalte da risqué que e amei:

Adorei a emlabagem toda, principalmente essa tampinha. Existem muitas marcas cujas tampinhas tem ‘glitter’, mas não sei porque, essa me encantou!

E vocês, já usaram essa tendência?

Beeeeeeeijos!

Não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog!

Uma resposta to “Unhas Louboutin”

  1. Camyla Uchoa 8 de junho de 2011 às 20:49 #

    que luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxo *o*

Deixe um comentário

