Momento Penélope Entrevista: Ana Carvalho do UnhaChic.com

5 jun

A entrevistada do blog momento penélope entrevista é a fofíssima Ana Carvalho do unhachic.com

1. Quando começou o seu vício por esmaltes?

A pouco tempo, desde que eu criei meu blog, a exatamente 6 meses .

2. Quantos esmaltes você possui?
Eu tenho 60 esmaltes ( sem contar bases, extrabrilhos… )

3. Qual sua marca nacional preferida, e a internacional?
Nacional? Big Universo ♥ e internacional… ainda não comprei nenhum ainda :S

4. O que você acha que falta no mercado esmaltilístico nacional?

Eu acho que esta faltando mais duomocráticos ( adoro *__* ) e mais esmaltes metalizados e perolados.

5. Qual foi a maior loucura esmaltilística que você já fez?

Não. Ainda não hehe…

6. O que, apesar de ser moda, você jamais usaria nas unhas?

Eu nunca usaria esmaltes escandalosos, como os da coleção Impala Fluors *_*

Deixe um comentário

