Purple Pizzazz Frost – NYC

4 jun

Hoje venho mostrar à vocês mais um dos esmaltes que o Max, nosso querido colunistra trouxe dos EUA pra mim. (Ele me surpreendeu pelo bom gosto! Parece que ser colunista o ensinou algumas coisas né? kkkkk)

O Purple Pizzazz Frost, é um roxo com micro brilhos azuis, muito lindo MESMO!

Na primeira camada, pensei que ele não ia cobrir nunca, mas na segunda já ficou ótimo! Seca super rápido, o único problema foi o brilho, quase não tem.

Adorei a cor, mas precisa de um top coat! 🙂

Queria algo mais no esmalte, então peguei o meu lindo Doce Momento, da Impala gloss e passei 1 camada por cima, o resultado não poderia ser melhor:

AMEI o resultado! Ficou incrível! Amo todos os esmaltes da Linha Gloss, até hoje ela é a minha linha preferida ♥

Logo lembrei de alguns esmaltes que lembram o Purple Pizzazz Frost, o Deep Purple da Sally hansen logo percebemos que não parece tanto, poois pelos vidrinhos ele é mais claro que o da NYC. O Techno da AH lembra mais, a diferença é que o da AH tem micro brilhos roxos e o NYC azuis. Depois faço uma comparação mais detalhada.

Antes de terminar o post, queria aqui declarar o meu Luto, pela minha querida unha do Polegar.. Tanto tempo juntas, tanto temoela passou sem quebrar, mas essa semana veio a decepção, ela quebrou 😦

Essa foi a foto menos ‘pesada’ que eu tirei. Ela já estava incomodando, e eu a arranquei, infelizmente 😥 Doeu demais, tá no ‘tronco’. Decidi não postar as outras fotos aqui, as cenas são fortes.

Mas é isso, é como eu sempre digo: melhor uma unha quebrada do que um esmalte.

bom sábado!

AH! Já estão participando do sorteio?
Mas é isso! É como eu sempre digo:

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

2 Respostas to “Purple Pizzazz Frost – NYC”

  1. Mairli Pontes 5 de junho de 2011 às 16:21 #

    ai que dóóó dessa tua unhaaaa, doeu lá no fundo :~~~~~~

Deixe um comentário

