Sorteio antecipado de aniversário!

3 jun

Próxima quarta o blog Momento Penélope faz 7 meses de vida! (passa rápido né?)
Então, para comemorar, nada melhor do que um sorteio para as minhas queridas penélopes, pois sem vocês, o blog não seria nada!

Lembram que a alguns dias atrás eu fiz um post sobre fimos?

Pois bem, como recebi muitos comentários de leitoras perguntando onde vendia e etc (até agora só vi vender pela internet), resolvi fazer um sorteio!

Serão 170 fatias de fimos variados: ursinho, frutas, flores, morceguinhos, borboletinhas, dentre outros!

Lindos não? Como decidi fazer esse sorteio de última hora, ainda não decidi qual vai ser a embalagem que eles ficarão, assim que eu decidir, venho aqui mostrar! Só uma dica: vai ser confeccionada por mim! (exclusividade total)

E aí, bom, super bom, ou muuuito bom?

Quer ganhar?

É só seguir o twitter do blog @MomentoPenelope e twitar a seguinte frase:

Eu quero muuuito ganhar as 170 fatias de fimos que o blog @MomentoPenelope está sorteando!

E fazer um comentário NESTE post!

Então, tá esperando o que para participar?

O sorteio será realizado no dia 1º de julho, às 15h, através do sorteie.me!

boa sorte! 😉

24 Respostas to “Sorteio antecipado de aniversário!”

  1. Rayane 3 de junho de 2011 às 12:09 #

    Tô dentro \o/

  2. Geórgia 3 de junho de 2011 às 12:18 #

    ooooopa ja to participando ;D

  3. Mairli Pontes 3 de junho de 2011 às 12:49 #

    participando tbm o/

  4. Maina Muniz 3 de junho de 2011 às 13:38 #

    Já estou participando! :*

  5. Rafaela D 3 de junho de 2011 às 15:55 #

    tô participando *-*

  6. Andressa Matos 3 de junho de 2011 às 20:14 #

    tô participando, certeza. haha ;D
    sou apaixonada por fimos! acho muiito lindos *-*

  7. Bárbara 4 de junho de 2011 às 11:57 #

    To participando!!!
    Já procurei em várias lojas e nunca encontrei para vender, eles ficam tão lindos na unha ^^

  8. Karoline Alcântara 4 de junho de 2011 às 12:52 #

    Já estou participaando, acho lindo fimos mais nunca acho pra comprar *-*

  9. taapeixoto 10 de junho de 2011 às 18:56 #

    \õ sorteeia eeu hahaha sz’ fimos

  10. Natalha Pinheiro 13 de junho de 2011 às 11:55 #

    Aaah eu quero ganhar *-* Muitoo fofo.

    • Poliana 14 de junho de 2011 às 20:14 #

      Eu quero!!! Quero muito!

      • camili 19 de junho de 2011 às 16:13 #

        liiindos os fimos, to participandoo já *-*

  11. marianaTC 21 de junho de 2011 às 13:56 #

    Particiapndooo! quero ganhar!!

  12. Carol 10 de julho de 2011 às 10:07 #

    Tô participando também (:

Trackbacks/Pingbacks

  1. A versatilidade do Verde Raro, da Impala Gloss « - 7 de junho de 2011

    […] esqueçam do sorteio que está rolando aqui no blo blog, […]

  2. Unhas Louboutin « - 8 de junho de 2011

    […] esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no […]

  3. Com que esmalte eu vou: Sapatos Oxford « - 8 de junho de 2011

    […] esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no […]

  4. Momento Diva: Especial dia dos namorados « - 9 de junho de 2011

    […] esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no […]

  5. Dicas: O que usar no dia dos namorados? « - 10 de junho de 2011

    […] esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog! […]

  6. Anônimo - 11 de junho de 2011

    […] esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no […]

  7. Roxinho ‘sujo’ da BeautyUK « - 14 de junho de 2011

    […] esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no […]

  8. Dalila – Turma da Mônica Jovem « - 15 de junho de 2011

    […] esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no […]

  9. Momento Diva: Kekell Sá « - 16 de junho de 2011

    […] esqueçam de participar do sorteiNão esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no […]

  10. Nail art nada discreta! « - 21 de junho de 2011

    […] esqueçam de participar do sorteiNão esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no […]

Deixe um comentário

