Um drama esmaltilístico

2 jun

Título suuper misterioso! Ohh ;O

Contarei resumidamente o drama que vivi nessa semana. Terça-feira fui à farmácia com a minha mãe, claro, que enquanto ela comprava os remédios, fui olhar as minhas drogas (esmaltes). Foi aí que eu o vi, na frente, um amarelinho liiiindo! Era ele: o anos dourados da coleção cine risqué. Claro que o peguei e saí correndo pro caixa. Cheguei em casa, fui logo pintas as unhas dos pés, de vermelho (porquê vermelho e amarelo super combinam). Não sei o que aconteceu, quando fui pegar o anos dourados pra pintar as mãos, ele não estava lá. Fiquei desesperaada! Mããe, o que aconteceeu? Onde estarás o meu esmalte? Fiquei triste MESMO. Sabe criança quando não acha o seu brinquedo? Poisé, eu fui assim. Olhamos na nota fiscal, e veio a decepção: Não havíamos passado o esmalte. COMO ASSIM? Fiquei maal, nenhum iria substituí-lo, eu queria ELE e tinha que ser ELE. Peguei o primeiro branco que vi na frente e pintei, só pra não ficar sem nada. Desgosto total. Ontem fui de novo na mesma farmácia, e ele estava lá, lindo, me esperando.


O Anos Dourados é um amarelo mostarda com micro brilhos dourados, pra mim, ele é único. Amei muuito! Superou as minhas espectativas.

Foram necessárias 3 camadas finas para ele ficar assim. Não achei difícil de passar não. Sem falar que, apesar de ter precisado de 3 camadas, secou super rápido! Fiquei chocadaa!

Fazia algum tempo que a risqué não me surpreendia…

Algumas poucas bolinhas surgiram, mas nada demais.

Os micro brilhos dourados fazem realmente toda a diferença no Anos Dourados. Nunca gostei muito de esmalte amarelo, mas ultimamente venho perdendo esse preconceito 🙂

Morenas, abusem desse esmalte, deve ficar lindo no tom de vocês!

Combinação pés vermelhos (40 graus – Colorama) e mãos amarelas (Anos Dourados – Risqué)

O 40 graus era o meu vermelho preferido na época em que eu só usava vermelho e rosa. Digam se não ficou perfeita essa combinação?! Eu AMEI meeesmo!

Já compraram algum esmalte da coleção Cine Risqué? Qual? 🙂

(para as meninas de fortaleza: até agora já vi a coleção na farmácia pague menos e na cosbel, ambas no shopping benfica!)

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

2 Respostas to “Um drama esmaltilístico”

  1. Ana Paula Saltão 2 de junho de 2011 às 14:56 #

    Haha, conheço esse drama! 😉
    Mas no meu caso são roupas.

    http://www.vestindocorpo.wordpress.com

  2. Lívia Gurgel 7 de junho de 2011 às 0:46 #

    Ficou LINDO! :O

Deixe um comentário

