Top Five mês de Maio

1 jun

Estréia hoje no blog a coluna mensal: TOP FIVE.

O que é o top five?

Escolho (os que eu considero) os melhores posts do mês e faço um breve resumo. Afinal, é sempre bom relembrar né?


5 º Lugar: Kiss Me – Água de cheiro

Esse post ficou com o 5º lugar por alguns motivos: Fazia algum tempo que eu queria um esmalte da água de cheiro, e a namorada do meu pai Vânia, meu deu ele *.*,a cor é absurdamente linda, a cobertura é boa, enfim! Me apaixonei!

4º Lugar: Samba – Hits

Na minha opinião, o Samba é o flocado mais bonito da coleção mundo das danças. Super cara do carnaval, ganhou meu coração. Sem falar na durabilidade: ótima.

3º Lugar: Momento Diva: Selena Gomez

Ela ganho essa colocação não por eu gostar dela (pra mim é uma atriz normal), mas sim pela variedade de cores que ela esmalta! A maioria das gringas não é tão apaixonada por cores assim, mas a Selena provou que é possível ser uma diva multicolorida! Ponto pra ela!

2º Lugar: Palermo – Eliana + Vulcano Big Universo

Até agora, essa foi uma das minhas combinações preferidas de esmalte craquelado!
Esmaltes neon dão suuper certo com craquelado preto! Já mostrei vários exemplos disso aqui! Medalha de prata super merecida!

1º Lugar: Salmon – Love & Beauty

Medalha de outro para o meu amado gringo Salmon, da love & beauty, que minha prima, Aline, trouxe dos EUA! É um dos meus importados preferidos. A cor é liiiiiiinda, a cobertura perfeita, e a duração é o melhor de tudo. Os esmaltes da love & beauty têm uma ótima duração. Minha mãe ja passou 13 dias com o azul da love & beauty, e ele continuava lindo! :O Chocante não?

Como foi difícil escolher apenas 5 posts!

Gostaram do Top Five? Mudariam algo?

beijos esmaltados!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

2 Respostas to “Top Five mês de Maio”

  1. Rayane 1 de junho de 2011 às 14:32 #

    mudaria sim, eu incluiria o esmalte gringo que veio do Peru, ele é lindo demais, mereceria uma colocaçãozinha! Beijo ;*

    • momentopenelope 1 de junho de 2011 às 22:41 #

      é verdade, também pensei muuuito em colocá-lo! o cheiro forte e o pincel pequeno me fizeram não colocá-lo 😦

Deixe um comentário

