Craquelando o Luxo.

31 maio

Estava numa indecisão sobre qual esmalte pintar.. Esses dias eu estou em uma fase tão dark nails, mas precisava de uma inspiração, só o pretinho básico não iria me satisfazer.


Pra quê inspiração melhor do que o próprio vidrinho de esmalte?

Esmaltei o prata metálico da colorama, fiquei ansiosamente esperando ele secar, e finalmente, quando secou, passei o Vulcano, da Big Universo por cima.

anjos cantam: ♪ OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHH ♪

Liiiiiiiindo, que liiindo! Fica bem legal colocar cores estilo drag queen fortes sob craquelados, pois eles amenizam o choque visual! Lembram quando eu usei o Magma da B.U. sobre o Cromo da 5cinco? Poisé, alguns exemplos de como craquelar o Luxo!

Tô me sentindo uma DIVA!

Digam se não ficou lindo?! Tô adoraaando essa minha fase ‘dark’!

E vocês, o que andam usaaando?

Recebi vários comentários sobre o post dos fimos, GOSTARAM MESMO? Respondam aí, talvez venha surpreesa! ;*

besos!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

3 Respostas to “Craquelando o Luxo.”

  1. Erica 13 de junho de 2011 às 12:29 #

    eu vi este post ontem de noitinha, e eu achei tão lindo mais tão lindo, que fui na cidade hoje de manhã e comprei esses esmaltes para mim :xxxx

    🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novidade da Ludurana: Crackle Metals « - 12 de julho de 2011

    […] pode fazer o inverso: ficar luxuosa usando esmalte metálico + esmalte craquelado. Já mostrei aqui e […]

Deixe um comentário

