E na pressa, o que você faz?

30 maio

Todo mundo sabe que a pressa é inimiga da perfeição, com a esmaltação não poderia ser diferente.

É aquela borradeira porquê o esmalte não secou direito, e no final das contas, você acaba tirando tudo e ADEUS unhas bonitas.

Já passei por situações onde limpava e tirava o esmalte das unhas trocentas vezes, e acabava sendo vencida pelo cansaço.

Atualmente, no mercado, existem diveersas opções para secar o esmalte mais rápido: spray, óleo secante, maquininhas que fazem vento, e algumas dicas caseiras.

Vamos conhecer alguns desses métodos?


Colocar as mãos debaixo da torneira/colocar as mãos em um recipiente com água gelada.

Ajuda muito no processo de secagem, e evita bolinha. Só é bom ter atenção, para as que vão usar o recipiente com água gelada, se ela tiver gelo, cuidaado para não bater as unhas no gelo e borrá-las!

Nenhum contra nesse método né? Gasto zero e ótima eficiência.

Óleo secante:

Método de secagem utilizado por muuitas manicures e certas penélopes também. Eu comprei o meu esse ano, só para testar. Dá certo sim, mas faz uma melequeira só. Sem contar que em certos esmaltes (os em tons pastéis por exemplo), não dá certo você passar o óleo porquê ele ‘arrasta’ o esmalte, ou seja, trabalho perdido. Eu uso o da Big Universo, e custo em média R$1,60.

Spray Secante:

Eu já havia usado spray secante, mas só em manicure, mas essa semana a minha mamis querida comprou o Spray Secante de Esmalte da Charming, e eu adorei! O cheiro não é ruim, o preço (em relação a embalagem) não é tão alto e ele seca instantâneamente mesmo!

E essa embalagem? A coisa mais fofa do mundo! De todas as embalagens de spray de esmalte essa foi a mais bonita, brigada maiiinha! ♥ Recomendo demaais para as minhas penélopes! Custo R$11,00 em média.
Lembrando que existem muitas outras marcas de spray no mercado, com o mesmo benefício! 🙂

Maquininhas de vento:

Ah gente que estou in love desde sábado o Guh ficou dizendo que tinha uma surpresa pra mim, mas eu jamais imaginei o que era: O macaquinho secador de unhas, que eu queria faz tempo, a coisa mais fofa do mundo!

Apresento à vocês Juvenal, o beijoqueiro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Juvenal foi dado por mim e ‘o beijoqueiro’ pelo Guh, que disse que ele era beijoqueiro por causa do biquinho dele!

É muito lindo meninas, ainda não testei ‘com o esmalte molhado’, só apertei pra ver o ventinho mesmo!

Você pressiona o botãozinho que tem a banana, e sai ventinho pelo umbigo(?) dele! kkkkkkkkkkkkk Não é pelo umbigo né, claro! É apenas um buraquinho por onde sai o vento.

Digam se o Juvenal, o beijoqueiro, não é apaixonante? *.*

Existem outras maquininhas que também têm a mesma função.

Lembrando aquela que todas vocês já sabem: passar camadas finas de esmalte ajuda a secar mais rápido, e blablablá.

Então penélopes, não tem mais desculpa para unhas borradas viu? Opções é o que não faltam!

Beijos!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: