Midtown – NYC + Magia – Ludurana

28 maio

Depois que eu tirei a combinação liiinda do chinatown, procurei outro esmalte que ofuscasse meus olhos, usei um, não gostei (depois mostro qual), depois de taaanto procurar… Decidi que ia ser o Midtown, da NYC (outro dos 5 esmaltes que o Max trouxe pra mim).

Na hora eu amei porquê a cor lembra muito o meu rosa preferido, o Vibrante da Impala. Na verdade, eu acho que eles foram separados na maternidade. (depois faço uma comparação pra vocês verem).

Esmaltei o Midtown, mas sentia que faltava alguma coisa… Foi aí que o Magia piscou pra mim, e claro, eu não pude resistir.


Ahhh, agora siim! O Magia, da ludurana, é um glitter amarelo/verde suuper lindo. Eu já o mostrei aqui, por cima do ne york, da risqué. Percebam como o mesmo glitter sobre dois esmaltes diferentes não parece o mesmo glitter! Sobre o Midtown predominou os glitters amarelos.

Tô me sentindo uma barbie! kkkkkkk Engraçado que o Chinatown durou horrores, intacto! No Midtown já apareceu duas pequenas lasquinhas! Mas nada que acabe com a beleza dessa combinação!

Amei, e amei MUITO! Espero que esse esmalte me traga sorte 🙂

Como estão as suas unhas nesse sabadão heim penélopes?

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Uma resposta to “Midtown – NYC + Magia – Ludurana”

  1. Guttemberg Carvalho 29 de maio de 2011 às 10:59 #

    amor, mas também tem que ver que você passou o ludurana por cima né, e no outro você passou a camada da propria NYC…
    por isso deve ter tirado uma lasquinha fácil …
    beijos princesa ;*

Deixe um comentário

