Vento, o Flocado da Ludurana

25 maio

E aí meninas, como estão?

Hoje venho mostrar à vocês o meu 1º flocado da ludurana, o Vento.


Já teve épocas em que eu comprava váários esmaltes de uma mesma coleção, e me arrependia. Agora compro um, se eu gostar, compro o resto.

Eu o usei por cima do Abusada da Avon.

O flocado da ludurana (pelo menos o vento) é lindo, porém, muuuuuuito grosso. Parece ums gosma, sei lá, super estranho! Borrei várias vezes as unhas, porquê demorou muito pra secar (teve uma hora que desisti de tirar e refazer, por isso o anelar está desse jeito).

No vidrinho ele tem flocos azuis e verdes, com predominância dos verdes. Na unha ficou uma mistura de azul e verde.

Se o esmalte não fosse tão grosso e secasse rápido, seria perfeito. Adorei todas as cores de flocado, é uma pena que a cobertura seja assim :~

Ele foi o esmalte que eu usei para concorrer à uma necessaire no Nails Fashion Week, se puderem me ajudar a ganhá-la, irei retribuir vocês! (sorteeeio)

Esse é o link da foto, basta clicar em curtir!

E vocês, já têm algum flocado da ludurana?

Beeeeeijos! ♥

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

2 Respostas to “Vento, o Flocado da Ludurana”

  1. Rayane 25 de maio de 2011 às 13:33 #

    Deeeu certo por outro navegador! KKKKKKK Não tenho nenhum ludurana, mas ontem comprei 2 flocados da Hits, o Valsa e o Salsa. Hoje tô usando o Abraça da Ludurana, com o Valsa. Tá muuuuito lindo *.*

  2. Mairli Pontes 25 de maio de 2011 às 21:43 #

    como te falei, também achei ele bem grossinho, mas até que eu achei a secagem rápida viu? hehehe

    beijos!

Deixe um comentário

