210 Chinatown – NYC

23 maio

Ontem, eu e o Guh fomos na casa do Max (sim, o colunista do MDV), e além de conversarmos sobre muuitas coisas (inclusive mudanças no blog que vocês irão amar!). Aproveitei também pra pegar os esmaltes que ele trouxe pra mim dos EUA (muuuuito obrigada Max, amei todos! de tanto participar do MDV, tá aprendendo sobre as cores bonitas ne? kkkkk ♥)

Um deles foi o Chinatown, da NYC! Um preto com um pouco de vinho (bem pouco mesmo) liindo de morrer.


Que esmalte gostooso de passar! 2 camadas e fica perfeito. Na primeira camada você vê bem o esmalte vinho, aí na segunda camada ja fica beem escurão assim.

E o pincel? Ahh o pincel. Ahh se todos os nacionais tivessem esse pincel achatadinho. Iria facilitar taaanto a nossa vida.

Pelo vidrinho dá pra ver um pouco que ele não é realmente preto.

Viram? Esse um pouco de vinho deixa o esmalte totalmente especial ♥ *.*

Como eu o pintei ontem a noite, assim que cheguei da casa do Max (aloucadesesperada), acordei com meu esmalte lindo cheio de marcas 😦

Mas aí aproveitei pra usar outro dos 5 esmaltes que ganhei, o 105, Starry Silver Glitter. O nome tem tuudo a ver com o esmalte, ficou realmente como um céu estrelado nas unhas *.*

Aaaahhhh como ficou lindo penélopes minhas! Amei, amei e amei infinitamente (Max, você é demais)! Na hora que eu o vi me lembrei daquela música ♪ It’s raining man ♪ É suuper drag, ofusca os olhos, quero ficar com ele pra seeempre!

O Starry Silver Glitter, é um glitter (sério?) prata com glitters maiores coloridos(estilo deborah lippman) e glitter pequenos holográficos, também coloridos. Ou seja, é a junção de todos os tipos glitters existentes.

foto meio borrada, mas só pra vocês verem os glitters holográficos

Os glitters holográficos fizeram meus olhos brilhares novamente. Olhe, fazia muito tempo que eu não me encantava com uma combinação de esmaltes, e essa fez meu coração bater bater mais forte. Irei repetir MUITAS vezes.

Lindão heim?

boa segunda-feira, beijos!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Deixe um comentário

