Momento Dick Vigarista – Cupcakes

20 maio

Bom, primeiramente peço desculpas por não ter mais dado as caras aqui, a questão é que ultimamente eu estava postando do meu trabalho e de umas 2 semanas pra cá, eles bloquearam. então dificultou as postagens. Então tive alguns imprevistos e não consegui fazer os posts que é uma pena. Ainda bem que tenho minha namorada linda que eu amo, que sempre me ajuda nessas horas 😀
Então gente, para enfrentar o post de hoje nossos candidatos tem que enfrentar a prova dos cupcakes! (Não isso não é o Big Brother. )

Vamos as fotos 😉


Thiago: Bem fofa! mais obviamente só infantil..

Felipe:  Bom… muito infantil… n gostei pq ta tudo torto… faltou coordenação motora ai ehehheheh… 12

Guttemberg:  admiro a arte dela e o esforço, mas ta meio feinho viu ! haha!

Thiago: essa ficou mais bem feita, mas n faz meu estilo…

Felipe: ainda bem que nao faz o teu estilo né maxo? aokepakepae.. deu vontade de comer essas.. 

Guttemberg:  hahaha, tão legais. se fizesse o estilo do Thiago ele sempre ia usar, né ? ;;


Thiago: essa já nao ficou tão legal por tá muito colorido..

Felipe:  essa ja esta bem mais interessante… dependendo da ocasião ficaria massa… 

Guttemberg:  elas são bem legais, estranho mesmo é ela com esse sorvete de plastico na mão ! ;;


Thiago: essa msm tando colorido demais, ficou mais simples, curti..

Felipe:  n gostei….essas cores….muito esquisito… 

Guttemberg:  Essa o Thiago faria todos os dias eim?! ta bonita mesmo a unha, boa a ideia do anelar.


Thiago: me lembrou jujuba e chocolate..

Felipe:  essa ta massa…. melhor até agora… 

Guttemberg:  Vish, esse agora quem pintaria era o Fellipe!! ;x  ta muito bem feitinha a unha, gostei.


Thiago: não gostei.. achei sem sentido!

Felipe: essa tb ta bonita…. bem feita… gostei 

Guttemberg: ta muito bem feita . muito boitinha, bem menininha fofa! 

Então é isso galerinha, não fiquem tristes que proxima semana tem mais! muuuuito mais! Prometo que próxima semana vai ser melhor!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

3 Respostas to “Momento Dick Vigarista – Cupcakes”

  1. Lívia Gurgel 20 de maio de 2011 às 15:28 #

    da vontade de comer essas unhas >< kkkkkkkkkkkkkkkk çç

  2. - Srtª M. 3 de junho de 2011 às 20:58 #

    eu fiz essa unha, ficou liindo!
    fiz um cupcake no polegar e outro no dedo médio, nos demais fiz uns tracinhos, iguais aos que ficam abaixo do cupcake!

Deixe um comentário

