Momento Dick Vigarista – Cupcakes

20 maio

Bom, primeiramente peço desculpas por não ter mais dado as caras aqui, a questão é que ultimamente eu estava postando do meu trabalho e de umas 2 semanas pra cá, eles bloquearam. então dificultou as postagens. Então tive alguns imprevistos e não consegui fazer os posts que é uma pena. Ainda bem que tenho minha namorada linda que eu amo, que sempre me ajuda nessas horas 😀
Então gente, para enfrentar o post de hoje nossos candidatos tem que enfrentar a prova dos cupcakes! (Não isso não é o Big Brother. )

Vamos as fotos 😉


Thiago: Bem fofa! mais obviamente só infantil..

Felipe:  Bom… muito infantil… n gostei pq ta tudo torto… faltou coordenação motora ai ehehheheh… 12

Guttemberg:  admiro a arte dela e o esforço, mas ta meio feinho viu ! haha!

Thiago: essa ficou mais bem feita, mas n faz meu estilo…

Felipe: ainda bem que nao faz o teu estilo né maxo? aokepakepae.. deu vontade de comer essas.. 

Guttemberg:  hahaha, tão legais. se fizesse o estilo do Thiago ele sempre ia usar, né ? ;;


Thiago: essa já nao ficou tão legal por tá muito colorido..

Felipe:  essa ja esta bem mais interessante… dependendo da ocasião ficaria massa… 

Guttemberg:  elas são bem legais, estranho mesmo é ela com esse sorvete de plastico na mão ! ;;


Thiago: essa msm tando colorido demais, ficou mais simples, curti..

Felipe:  n gostei….essas cores….muito esquisito… 

Guttemberg:  Essa o Thiago faria todos os dias eim?! ta bonita mesmo a unha, boa a ideia do anelar.


Thiago: me lembrou jujuba e chocolate..

Felipe:  essa ta massa…. melhor até agora… 

Guttemberg:  Vish, esse agora quem pintaria era o Fellipe!! ;x  ta muito bem feitinha a unha, gostei.


Thiago: não gostei.. achei sem sentido!

Felipe: essa tb ta bonita…. bem feita… gostei 

Guttemberg: ta muito bem feita . muito boitinha, bem menininha fofa! 

Então é isso galerinha, não fiquem tristes que proxima semana tem mais! muuuuito mais! Prometo que próxima semana vai ser melhor!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Anúncios

3 Respostas to “Momento Dick Vigarista – Cupcakes”

  1. Lívia Gurgel 20 de maio de 2011 às 15:28 #

    da vontade de comer essas unhas >< kkkkkkkkkkkkkkkk çç

  2. - Srtª M. 3 de junho de 2011 às 20:58 #

    eu fiz essa unha, ficou liindo!
    fiz um cupcake no polegar e outro no dedo médio, nos demais fiz uns tracinhos, iguais aos que ficam abaixo do cupcake!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: