Carraro – Marmorizado da Ludurana

18 maio

Ahh, quem dera se o efeito marmorizado fosse aquele que usamos a técnica da água né?

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, não é.

Eu comprei um dessa linha, para testar e mostrar aqui no blog.

O meu escolhido foi o Carraro (juro que quando o olhei na prateleira da loja eu li rapidamente outra palavra, mas como algumas de vocês podem estar comendo, prefiro não comentar, kkkkkkkkkkk!).


Mas Lívia, por quê essa linha tem esse nome “Marmorizados”
?

O esmalte cremoso, com esses glitters, lembram a pedra de mármore!

O carraro é um rosa beeem clarinho, com glitters coloridos.

Não sei se eu tive o azar a sorte de esse meu esmalte ter vindo suuuuper grosso. Não colooquei óleo de banana por não querer interferir na real qualidade do esmalte.

Durou um dia. Pintei ontem de manhã e hoje de manhã uma lasquinha já havia surgido.

Foi suuper chatinho de limpar os cantinhos, quase desisto! Não tem muito brilho, e fica um tiquinho áspero nas unhas.

Mas eu gostei pela novidade. É algo novo no mercado! 🙂 Pretendo compra mais um da linha, o perlato.

A coleção Marmorizados é composta por 7 cores! E para as penélopes de fortaleza já podem encontrar a linha inteira nas lojas Helga por R$1,30(eu comprei na da galeria pedro jorge, no centro. e lá já tem os flocados da ludurana também!).

Acqualux, Quartzo, Perlato, Faiscante, Arabesco, Diamante Negro e Carraro.

Já viram essa linha por aí, alguma de vocês já tem?

besos e besos!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Deixe um comentário

