Glacial – Big Universo Vs Blue Lagoon – Ana Hickmann

17 maio

Há alguns dias atrás, uma penélope me pediu no formspring do blog para eu fazer a comparação entre o Glacial e o Blue Lagoon.

Claro que eu tinha que atendê-la! Eu não tinha o blue lagoon ainda, então semana passada eu o comprei especialmente pra fazer esse post.

Pelo vidrinho eles são muito parecidos, gêmeos mesmo!



A diferença, pelo vidrinho, é que o blue lagoon tem um tiquinho mais de cinza, ele é um pouco mais fechado.

Na hora de esmaltar, os dois são iguais: CHATÍSSIMOS DE PASSAR!
Mancham pra caramba, mesmo eu tendo usado todas as técnicas para o esmalte não manchar. 3 camadas, e sinto que ficou um pouco manchado ainda. O glacial ainda foi um pouco melhor de esmaltar, mas também precisou de 3 camadas.

A diferença entre eles é quase imperceptível. Mas se você olhar bem verá que o glacial é um pouco mais vivo.

É, eles foram separados na maternidade fábrica.

Apesar de serem chatinhos, convenhamos que a cor é linda né? Vale a pena o esforço!

boa terça-feira! :*

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

2 Respostas to “Glacial – Big Universo Vs Blue Lagoon – Ana Hickmann”

  1. Penélope Pedinte, haha 17 de maio de 2011 às 12:39 #

    Lívia, obg pela comparação (:
    Que linda, comprou o esmalte especialmente pro meu post *-*
    Adoro o blog, beijos.

    • momentopenelope 17 de maio de 2011 às 12:41 #

      Que nada penélope! faço tudo para a felicidade das minhas leitoras!

      beeijo!

Deixe um comentário

