Um gringo sem nome ganhou meu coração…

16 maio

Caaaaaaalma meninas, não troquei de namorado! Tô falando de uma outra paixão: a esmaltilística!

Hoje vim mostrar à você um esmalte que ganhei da minha prima Daniela que viajou para o Peru! 🙂

Ele não tem nome, nem nada. É um verde água, lindo!


Lindo é pouco né? A cor dele lembra a do Penélope, da Impala Gloss(que aliás, junto com o cláudia, é o meu preferido da linha.).

A cobertura? Seeem condições! Uma camada e fica óteeemo! Passei a segunda só pra dar um up mesmo!

Ele tem microbrilhos verdes, que deixam o esmalte mais bonito ainda. Pena que não consegui captar com a câmera (saudades da minha finada caaanon!) 😦

O único contra desse esmalte é o cheiro. Sabe aquele cheiro de tinta de parede? O dele é por aí. Mas naada que afete no resultado, poiis afinal o que importa é a beleza esmaltilítica resultante!

Sem falar que o vidrinho pequenininho é um amor né? *.* O pincel é super pequenuxo (?), mas tudo bem, eu consigo vencer essas pequenas barreiras. 🙂

Gostaram da cor? O que andam usaaando? Contem-me aí!

Meninas, em breve SURPRESAS que vocês irão adorar no blog, fiquem ligadas e participem mais do blog (fica a dica!)!

besos esmaltados!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Uma resposta to “Um gringo sem nome ganhou meu coração…”

  1. Mairli Pontes 17 de maio de 2011 às 2:07 #

    meu sonho são esses teus esmaltes ‘gringos’, aisahduai.
    acho engraçado esse apelido 😀

    glosstosura.blogspot.com

Deixe um comentário

