Palermo – Eliana + Vulcano – Big Universo

15 maio

Semana passada o Guttemberg me deu alguns esmaltes da Eliana, o que mais me chamou atenção, foi o Palermo, um salmão beem neon mesmo! Aquele de doer a vista, lindo, lindo, lindo! Tava contando os dias pra inaugurá-lo…



Fiquei com a pele tão morena! Têm esmaltes que causam essa impressão. Adorei a cor, mas acho que não iria conseguir usá-la sozinha.

Pensei logo no Vulcano, o craquelado da big universo, pensei que poderia me arrepender, mas, foi uma das melhores escolhas esmaltilísticas que eu já fiz.

Ficou TÃO lindo meninas! Só vocês fazendo pra verem. Não consegui captar a beleza dessa unha nas fotos! Foi a melhor combinação de esmalte+craquelado que eu já fiz!

Adorei demais! Palermo + Vulcano = PERFEIÇÃO!

Gostaram? Beeijos! 🙂

PS: Lembrando para as meninas de fortaleza que os esmaltes da eliana podem ser encontrados na casa da manicure (Galeria Pedro Jorge, Centro). Lá também chegou a coleção morde e assopra da hits! Também na Galeria Pedro Jorge, só que nas lojas helga, já chegaram os flocados e a linha de esmaltes marmorizados da Ludurana!

kisses!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Uma resposta to “Palermo – Eliana + Vulcano – Big Universo”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Top Five mês de Maio « - 1 de junho de 2011

    […] 2º Lugar: Palermo – Eliana + Vulcano Big Universo […]

Deixe um comentário

