Um esmalte, 4 maneiras.

14 maio

Ê sabadão friozinho aqui em fortaleeza! 🙂

Bom, esses dias eu fui fazer um ensaio fotográfico (para as que não sabem, faço alguns trabalhos como modelo), e como era de biquini, tinha que escolher um esmalte que fosse a ‘cara do poder’.

Escolhi o Frankly Scarlet, da Revlon.

Então, antes de tirá-lo, decidi mostrar à vocês como um único esmalte pode ser tão versátil!

Vamos ver?


Adorei essa combinação meninas! Sempre que vi fotos de esmaltes craquelados, sempre era algum contraste de cores e etc. Decidi então craquelar um esmalte da mesma cor! O craquelado é o Magma da Big Universo.

Craquelado Preto sobre o Esmalte vermelho. Adorei! Apesar de unhas craqueladas ser algo bem moderno, bem ‘divertido’, achei a combinação bem çeski!

Vermelho Fosco. O primeiro esmalte vermelho que eu usei com o matt plus foi o Amante, da Impala. Foi aí que eu me apaixonei. Que coisa linda/fina/rica é essa união gente? Se joguem nos vermelhos foscos!

Cobertura flocada sobre o vermelho. Aproveitei a ocasião pra testar o Aurora Boreal, um dos esmaltes da Eliana que meu namorado me deu na semana passada!

Nunca ouvi nada de positivo sobre essa cobertura. Parece papel celofane picado. Mas até que o efeito ficou legal. Não ficou flocado mesmo, mas ficou tipo um glitter.

bom sábado! ;*

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Deixe um comentário

