Nail art: Bolinhas!

13 maio

Eu adoro Nail art de bolinha!

Acho tão retrô e ao mesmo tempo tão atual!

Esses dias queria algo diferente nas minhas unhas, foi aí que logo pensei em bolinhas!

Primeiro eu esmaltei o avelã, da andarella. Depois, usando o miucha, da AH, eu fiz um traço vertical, bem no centro da unha, ficou assim:

Depois, usando o avelã, fiz duas fileiras de bolinhas em cima do miucha:

Engraçado que as bolinhas ficaram mais escuras que o avelã, acho que foi porquê o esmalte debaixo não estava totalmente seco.

Depois peguei o miucha e fiz bolinha sem cima do avelã! E ficou assim!

Adorei o resultado!

E vocês?

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Uma resposta to “Nail art: Bolinhas!”

  1. Ana Baralotti 25 de maio de 2011 às 19:10 #

    Achei legalzinho,mas não ficou muuito bom.Poderia ser mais bonito,eu sou médica e engenheira mecatrônica,então o esmalte não dura muito tempo(uso muito as mãos) mas mesmo assim uso estampa de oncinha nas unhas…isso sim é legal.Bjus

Deixe um comentário

