Gaivota – Impala + White – Crackle Ludurana

12 maio

Como vocês sabem, eu comprei dois craquelados da Ludurana(o nome da coleção é Crackle).

Um deles foi o White, que como o próprio nome diz é um craquelado Branco!

Não sei porquê, me deu uma vontade de testá-lo com um esmalte menos ‘cheguei’, então escolhi o meu nude/rosadinho preferido: O gaivota, da Impala. Engraçado que por coincidência, foi a mesma cor do rótulo! kkkkk Depois que eu percebi!


Ficou beem apagadinho, parecia até que tava sem esmalte por baixo, só com o craquelado. Até agora aind anão sei se gostei…

Suuper delicado! E diferente do violet, também da linha crackle, esse craquelou beem mais bonito! Não é como um da Big, maas dá pro gasto!

O problema dos craquelados da Ludurana, é que eles são muito fluidos! São meio chatinhos de passar. Mas eu usei apenas uma camada, pois quando usei o 2 camadas do violet, ele craquelou tanto que abriu o esmalte de baixo :O kkkkkkk, acreditem de quiser: ficou aparecendo a minha unha!

Incrível não?

O que acharam da combinação?

besos!

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Deixe um comentário

