Mistéérios… Encanta(que não é encanta) – Ludurana Alta Definição

11 maio

Achou estranho o nome do post? Vou explicar a vocês.

Há muuito tempo comprei o encanta, da Ludurana Alta Definição, um azul(?) liindo! Nunca tinha procurado fotos na internet nem nada, hoje fui procurar, e o encanta, na verdade é um vermelho, e não azul!

OI?

Rótulos trocados? Sim.

Não sei realmente qual é o nome desse esmalte, não consegui achá-lo na internet. Alguém sabe? Será que meu esmalte é único?

Mistééério que tentarei resolver com a Ludurana.

Mas, vamos ao swatche do meu Encanta Especial?


Sabe aquele esmalte que é fiel ao seu nome? O encanta é um deles.

Ele é realmente ENCANTADOR!

Não sei definir que azul é esse, é inexplicável, super vivo, super lindo!
Esse esmalte é a sensação! Sempre que uso faz o maior sucesso, perguntam que esmalte eu estou usando e etc. E eu sempre dizia: Ah! É o encanta da Ludurana.
Quando procurarem, vão achar um vermelho ;~ trááágico! kkkk

Adoro os esmaltes da linha Ludurana Alta Definição, as cores são lindas e a cobertura então, nem se fala! Os únicos defeitos são que o rótulo logo fica assim, feio, e o esmalte fica decantado! :/ E Nem faz tanto tempo assim que eu o tenho.

Mas ainda bem que são apenas detalhes, nada interfere na beleza ENCANTAdora desse esmalte!

Agora quero saber de vocês: Já aconteceu de seu esmalte vir com um rótulo diferente? Mandarei um email para a Ludurana para saber o que aconteceu! 🙂

Beijos da penélope! ;*

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Uma resposta to “Mistéérios… Encanta(que não é encanta) – Ludurana Alta Definição”

  1. rafaela 12 de maio de 2011 às 20:55 #

    essa cor que erra ENCANTADA na verdade
    eo ABRAÇA!!!
    tenso!!!

Deixe um comentário

