Os mais amados.

7 maio

Não sei se vocês perceberam, mas o título do blog foi bem ambíguo.

Hoje, eu e meu amorzão e colunista do blog, Gutemberg Carvalho, completamos 9 meses de namoro ♥

E claro, para comemorar essa data mais que especial, tinha que escolheer um esmalte mega lindo, e que tivesse um significado para nós dois.

Pensei em usar o Santa gula – Risqué, que foi o esmalte que eu estava usando quando eu o conheci (sim, eu ainda lembro! kkkkkk). Mas não estava afim de usar vermelho nas unhas, então pensei num dos melhores presentes esmaltilísticos que ele já me deu…


Não poderia escolher um esmalte melhor. Eu já postei o 2nite aqui e outras vezes, bem no comecinho do blog, ele foi o meu primeiro holográfico :’)

[anel lindo que meu Papai me deu!]

Enfim, esse esmalte tem uma enorme significância, tanto pra mim quanto para o Guttemberg, pois ele sabe o quanto me faz fez feliz com esse esmalte. Thanks sweetie ♥

Depois de ter esmaltado o 2nite, queria algo mais, porque todas as vezes em que eu o usei, sempre foi ele sozinho. Pensei, tive algumas tentativas frustadas, e veio uma vozinha dizendo:

Lívia, lembra daquela vez em que o Guh disse que iria ficar legal o 2nite com o flocado nfu oh por cima?

Lembro! E na época eu ri dele, dizendo que não iria dar pra ver o efeito, mas como não tinha nada a perder claro que tinha, estava gastando meu valioso 2nite!!!, resolvi testar.

O resultado foi: Amorzão, você estava certo.

Penélopes desse meu Brasil baronil, parem tudo, parem o mundo!

QUE COISA LINDA É EEEEEESSAAAAAAAAAAAAAAA??!!

Amei um milhão de vezes. Os flocados aparecem, e o melhor: DÁ PRA VER O EFEITO HOLOGRÁFICO!

Se eu fosse escolher um esmalte pra passar a vida inteira, escolheria esse, sem dúvida.

Consegui Captar a holografia dele sob os flocos, vejam!

Lembrando que meu primeiro flocado, o Nfu Oh – 49, também foi ele que me deu.

Amorzão, queria que você soubesse que eu amo MUITO você. Queria te agradecer, de coração mesmo, tudo o que você fez e faz por mim. Obrigada por estar ao meu lado sempre! Obrigada por ser o meu melhor amigo, meu companheiro, a pessoa que me faz sorrir sempre 🙂

Me encontrei em ti, obrigada pelos 9 meses mais maravilhosos que eu já vivi. ♥

♪ You appear just like a dream to me ♪

Você é perfeito pra mim, Deus não podia ter enviado um anjo melhor.
TE AMO!


Depois dessa declaração de amor, desejo à vocês Penélopes, um ótimo sábado!


Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Deixe um comentário

